• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

10/01/17 12:55

Dupla abre fogo contra grupo e deixa quatro baleados no interior da Bahia

O delegado conta que o crime foi cometido por dois homens a bordo de um veículo.
WhatsApp
Um atentado deixou quatro pessoas baleadas no final da noite de segunda-feira (9/1) na cidade de Itapetinga, a 580 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Antônio Roberto Júnior, o crime aconteceu por volta das 23h no bairro periférico Vila Riachão.

O delegado conta que o crime foi cometido por dois homens a bordo de um veículo. “Testemunhas contaram que eles chegaram em uma caminhonete, ainda não sabemos se o modelo é montana ou strada, e atiraram contra as quatro vítimas que estavam na rua. A arma utilizada na ação foi uma pistola”, detalha Júnior.

As quatro pessoas atingidas são homens e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Eles foram levados para o Hospital de Vitória da Conquista, onde dois deles estão em estado grave. Nós vamos, ainda hoje [10/1], ouvir as vítimas para começar as investigações”, pontua o delegado.

Segundo o policial, este é o primeiro crime contra a vida registrado em Itapetinga nos últimos 60 dias. “É o primeiro caso do ano, sendo que no ano passado conseguimos reduzir os homicídios”, conclui Roberto. A suspeita da Polícia Civil é que as tentativas de homicídios tenham relação com a disputa do tráfico de drogas na região.

Aratu Online.

mais notícias » Leia também