• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

10/01/17 23:46 - Atualizado em 11/01/17 06:46

Cabeleireira é agredida durante tentativa de assalto em Cruz das Almas

Suspeito é preso em flagrante por policiais militares
WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a uma cabeleireira, em Cruz das Almas. O crime ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (10) nas proximidades do Colégio Comendador Temístocles.

Segundo informações, a mulher estava fechando o estabelecimento quando dois suspeitos se aproximaram a pé e começaram a agredi-la fisicamente, depois de anunciarem o assalto. Populares que passavam pelo local presenciaram o crime e acionaram a polícia.

Vitor dos Santos Vieira, 18 anos, morador da rua Rio Branco (Estrada de Ferro) ainda tentou se esconder no interior de uma residência, mas não adiantou. Já o comparsa consegui fugir. Com o suspeito os policiais apreenderam um celular, que segundo ele, tinha sido roubado de uma jovem minutos antes, nas proximidades do Cemitério Central.

Ferida, a vítima foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas já recebeu alta. O telefone celular será entregue pela Polícia Civil ao verdadeiro dono. Com informações do FORTE NA NOTÍCIA.  

null

mais notícias » Leia também