• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

11/01/17 15:21

"Deus me guardou": repórter da globo sofre assalto e arma de bandido falha

A jornalista fez um relato nas redes sociais.
WhatsApp
A jornalista esportiva da afiliada da Globo em Recife, Nathália Dielú, sofreu um assalto na noite do último domingo (8) e acabou passando, segundo ela, pelo pior momento de sua vida. Durante a ação, os bandidos fizeram três disparos de armas de fogo contra Nathália, mas a arma acabou falhando nas três vezes. A jornalista fez um relato nas redes sociais, que  estava andando no centro da cidade quando foi abordada por quatro homens armados, bastante violentos e que levaram tudo que estava com ela.

Segundo Nathália, um dos criminosos ainda tentou mata-la, porém, o revólver falhou na hora em que o bandido atirou. “Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado, mas no fim, está tudo bem. Estou viva. Viva!“.  

A jornalista completou: "em nenhum momento pedi nada nem reagi, mas ele (um dos assaltantes) quis olhar nos olhos e dizer que tudo ia passar. Eles discutiram entre si, tentaram atirar, mas os olhos daquele garoto jamais vão sair da minha mente”, escreveu.

mais notícias » Leia também