• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

19/05/17 17:48 - Atualizado em 20/05/17 00:11

SAJ: Homem suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Militar

O crime ocorreu em dezembro de 2016, entre Cruz das Almas e São Felipe.
WhatsApp

Um latrocínio brutal envolvendo o técnico em informática, Bruno Vieira Neves, de 28 anos, crime ocorrido em novembro de 2016, pode ter sido esclarecido pela Polícia Civil de Cruz das Almas, com a prisão de Lucas Silva dos Santos, o Salame, morador da Rua Rio Branco (Antiga Estrada de Ferro).


As investigações comandada pelo Delegado Cristóvão Eder, iniciadas logo após o crime, encontraram evidências da participação do suspeito no latrocínio que ocorreu em uma estrada vicinal que faz divisa com os municípios de Cruz das Almas e São Felipe.


Ainda segundo os investigadores, ele é apontado como autor do homicídio de Luiz Henrique da Conceição, vulgo Rick de Priscila, crime ocorrido em 2013, no bairro Primavera, em Cruz das Almas. Salame, segundo informou a polícia, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele foi preso na zona rural de Santo Antônio de Jesus, por uma guarnição lotada no 14° Batalhão de Polícia Militar. 


Levado para sede da 4a COORPIN, em Santo Antônio de Jesus, o suspeito permanece custodiado aguardando decisão judicial. Com informações do #ForteNaNoticia.

mais notícias » Leia também