• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

26/09/17 15:28

Com investimento de R$ 13,2 milhões, novo Centro de Bioimagem do HGE é inaugurado

A unidade vai realizar 650 exames por mês.
WhatsApp
O governador Rui Costa inaugurou na manhã desta terça-feira (26) o novo Centro de Biomagem do Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade, que recebeu mais de R$ 13,2 milhões em investimentos, vai realizar 650 exames por mês e conta com dois equipamentos de Tomografia Computadorizada e um equipamento de Ressonância Magnética.

“Há exatamente um ano, estávamos aqui inaugurando o prédio do HGE 2, e hoje damos mais um passo, avançando na tecnologia do hospital. Esses equipamentos não devem absolutamente nada a nenhum hospital particular do Brasil. As pessoas terão tratamento gratuito, com o que há de melhor em tecnologia”, disse Rui.

O Centro de Diagnóstico por Imagem é resultado de uma Parceria Público-Privada com a Rede Brasileira de Diagnóstico (RBD), que mantém unidades de biomagem no Hospital Geral Roberto Santos, Ernesto Simões Filho, Menandro de Farias, Hospital Especializado Octávio Mangabeira e Hospital Geral de Camaçari, e também em unidades nas cidades de Guanambi, Vitória da Conquista e Jequié.

Metro1.

mais notícias » Leia também