• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

09/10/17 13:37

Atacante revelação de clube da Série A é detido acusado de agredir ex

O jogador teria sido surpreendido pela polícia, acionada pela mãe dela.
WhatsApp
O atacante Juninho, de 19 anos, uma das revelações do Sport na temporada 2017, foi detido pela polícia na manhã desta segunda-feira (9/10) e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Recife. O jogador prata-da-casa rubro-negro foi acusado de agressão física e ameaça de morte pela sua ex-namorada. As informações foram publicadas no site Rádio Jornal, de Pernambuco.

Juninho teria ido até a casa da ex-namorada na manhã desta segunda e a ameaçado com uma faca. “Ele veio com uma faca correndo atrás de mim. Gritei socorro e a vizinha abriu a porta para me ajudar. Ela chegou a vê-lo na porta com a faca e interfonou para os porteiros”, conta a jovem.

Segundo ela, que preferiu não se identificar, o jogador teria sido surpreendido pela polícia, acionada pela mãe dela. “O motorista dele ainda tentou entrar por trás do prédio para evitar o flagrante, mas não conseguiu. Ele foi levado na viatura”, acrescentou a jovem.

Dois boletins
A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Sobreira, confirmou que dois boletins de ocorrência já foram prestados contra o jogador pela mesma vítima.

“Precisamos ter a certeza de que houve um crime para autuá-lo ou não em flagrante. Ele está nesse momento detido, está sob nossa responsabilidade, estamos analisando para que essa situação seja investigada por portaria, sendo ele liberado e respondendo em liberdade, ou se até mesmo ele pode ficar em flagrante, sendo recolhido, onde a fiança ainda vai ser arbitrada. Existem dois boletins de ocorrência contra ele, bem recentes”.

Aratu Online.

mais notícias » Leia também