• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

11/10/17 09:05

Dirigente anuncia que Bahia renovará contrato de Zé Rafael

Nas últimas semanas, o meia já foi especulado no Palmeiras, Santos e Corinthians.
WhatsApp
Principal destaque do Bahia na temporada, Zé Rafael tem despertado interesse de diversos clubes brasileiros. Nas últimas semanas, o meia já foi especulado no Palmeiras, Santos e Corinthians.
 
Porém, em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, nesta terça-feira (10), o vice-presidente Pedro Henriques revelou que o Tricolor está perto de anunciar a renovação do contrato do jogador. O dirigente também afirmou que a intenção do Esquadrão é manter o atleta no elenco.
 
"Podemos renovar o contrato dele agora. É uma coisa que está se encaminhando. Ele tem contrato até 2019 e estamos ampliando até 2020. Ele está cotado, mas não significa que vai ser vendido. Se o Bahia tiver condições financeiras de manter seus principais destaques e se reforçar, o time de 2018 será ainda mais forte", disse.
 
Henriques ainda destacou que o Bahia possui 100% dos direitos federativos de Zé Rafael e grande parte dos seus direitos econômicos. "Fizemos uma compra junto ao Coritiba, que foi o clube que revelou Zé Rafael e ainda tinha seus direitos econômicos e federativos. Hoje o direito federativo de Zé Rafael é do Bahia e temos ainda 70% dos seus direitos econômicos. Com certeza é um atleta que está muito valorizado", completou.

Galáticos Online.

mais notícias » Leia também