• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

13/10/17 19:40

Mulher morre ao fazer topless em janela de veículo em alta velocidade

Ela passava férias no país junto com a amiga de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente.
WhatsApp
Uma brincadeira arriscada no trânsito terminou em tragédia em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana, na última semana. De acordo com matéria do jornal Moskovsky Komsomolets, publicada pelo site RedeTv Notícias, a russa Natalia Borodina, de 35 anos, morreu após chocar a cabeça em uma placa de trânsito na beira da via, enquanto ela fazia topless com o corpo para fora do veículo em movimento. 

Ainda conforme a publicação local, Natalia foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo circula nas redes sociais, em que mostra a russa se divertindo com o corpo apoiado na janela do veículo, que segue em alta velocidade. Ela se balança e dá risada até que, ao esticar o corpo para fora, atinge a placa. 

Moradora de Moscou, Natalia era mãe de um menino de 11 anos e trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Ela passava férias no país junto com a amiga Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente. Ela foi presa por suspeita de embriaguez ao volante.

Amigos de Natalia saíram em sua defesa: "Ela ajudou sua pobre família com tudo", disse a amiga Elena Korolyova, segundo o jornal britânico. "Ninguém mais trabalhava, apenas Natalia. Ela queria dar conta de tudo e tinha esperanças em um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, então por que julgar alguém por apenas um vídeo? Somos todos santos?", defendeu.

null

mais notícias » Leia também