• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

17/10/17 21:08 - Atualizado em 17/10/17 21:51

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus

'Brawn' possui 6 mandados de prisão nas comarcas de Cruz das Almas, Gov. Mangabeira e Muritiba.
WhatsApp
Carlos Souza da Conceição, o “Brawn”, de 26 anos, morador da Rua Rio Branco (Estrada de Ferro), em Cruz das Almas, foi preso junto com outros três comparsas na manhã desta terça-feira (17) no Conjunto Cidade Nova – em Santo Antônio de Jesus, durante uma operação realizada por policiais da 4ª COORPIN – (Coordenadoria de Polícia do Interior).  

Com seis mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, latrocínio e roubo nos municípios de Cruz das Almas, Governador Mangabeira e Muritiba, [Brawn] tentou enganar os policiais usando um nome falso, mas não adiantou. Os outros três suspeitos foram identificados como Roque Silva Santos, 21, Roberto Carlos Barbosa Santos, 34, e Bruno Pereira Lima, 21, este último solto na semana por decisão judicial após ser preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo os investigadores, o grupo é integrante do “Bonde de SAJ”, facção criminosa responsável pela prática de vários delitos na cidade. Com eles foi apreendido uma quantidade de maconha e cocaína não divulgada pela Polícia Civil. O material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) onde aguardam decisão da justiça. 

Em contado com o Forte na Notícia, via aplicativo WhatsApp, o Delegado de Polícia de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, falou sobre a importância da prisão de Brawn; Leia abaixo.

“Um meliante de alta periculosidade na cadeia, integrante de facção criminosa de tráfico de drogas, que vinha frequentemente cometendo também vários roubos a transeuntes e motocicletas, em Cruz das Almas e principalmente em São José do Itaporã e Governador Mangabeira. Por isso, é uma meliante que atuava em vários municípios e em várias modalidades criminosas, trazendo uma maior tranquilidade para a população."

Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA

mais notícias » Leia também