• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

10/11/17 18:39

Avião cai em Goiás; passageiros sobrevivem

Ainda conforme informações dos bombeiros, a aeronave caiu a cerca de 2 quilômetros do aeroporto.
WhatsApp
Um avião caiu na cidade de Goiás, na região central do estado, por volta das 14h30 desta sexta-feira (10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro homens que estavam na aeronave conseguiram sobreviver ao acidente. 

Ainda conforme informações dos bombeiros, a aeronave caiu a cerca de 2 quilômetros do aeroporto. O avião ficou totalmente destruído com o fogo que incendiou o equipamento logo após os homens saírem de dentro da aeronave. As chamas já foram controladas pelos bombeiros.

As vítimas do acidente não tiveram ferimentos graves aparentes, porém, por precaução, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião saiu de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para Anápolis, em Goiás. A matrícula da aeronave é norte-americana, porém tem autorização para voar no país. Ainda de acordo com a FAB, a aeronave seguia o plano de voo previsto. As causas do acidente serão investigadas pelo órgão. 

mais notícias » Leia também