• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

03/12/17 14:07

Vale o ano: Vitória recebe o Fla e depende apenas de si para ficar na Série A

Pelo lado do rubro-negro baiano, o técnico Vagner Mancini tem muitos desfalques.
WhatsApp
Com objetivos distintos, Vitória e Flamengo se enfrentam em partida decisiva na tarde deste domingo (03), no Barradão. Enquanto o Leão precisa vencer para evitar qualquer possibilidade de rebaixamento, o time carioca quer os três pontos para garantir uma possível vaga na Libertadores de 2018, já pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do rubro-negro baiano, o técnico Vagner Mancini tem muitos desfalques. O zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Tréllez, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Além desses, o atacante David, com dores na coxa direita, também não foi relacionado para o jogo. Com isso a escalação do Vitória pode ter muitas mudanças.

Já no Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda precisa dividir as atenções com a final da Sul-Americana que começará a ser disputada na próxima quarta. A boa notícia para ele é que o atacante Felipe Vizeu poderá atuar, graças a um efeito suspensivo. Já o zagueiro Rhodolfo segue suspenso pelas agressões ao companheiro no jogo contra o Corinthians. Além desses, Rever fica de fora por lesão muscular e Juan deve ser preservado fisicamente.

Galáticos Online.

mais notícias » Leia também