• YouTube
  • Facebook
  • Twitter

09/01/18 19:16

Polícia Rodoviária Federal pode fechar posto em Santo Antônio de Jesus

Caso haja vontade política, o posto poderá ser mantido.
WhatsApp
A possibilidade do fechamento do posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal de Santo Antônio de Jesus tem preocupado moradores da região. De acordo com o inspetor Carqueja, gestor da PRF, caso a unidade de Santo Antônio de Jesus seja fechada, o trecho não vai ficar sem policiamento. “A PRF vai continuar no trecho dia e noite, trabalhando, policiando, garantindo a segurança das pessoas, esse fechamento ou não, é algo incerto, mas tá caminhando pra isso aí”, disse.

Ainda segundo Carqueja, caso haja vontade política e uma petição da comunidade às instâncias superiores, o posto poderá ser mantido. Acrescentou ainda que a PRF não tem interesse no fechamento da unidade, no entanto, as instalações físicas da unidade pertencem ao estado.

“Envolve todo um contexto político pra manutenção desta unidade física, que contribuiria para a permanência da unidade. A unidade física, pra existir, ela depende de manutenção, de energia, de água, uma série de valores que são custeados pelo Governo Federal, nesse caso específico, a gente tem essa dificuldade, porque a unidade não é nossa. O que é importante passar para a comunidade, é que o fechamento da unidade, não tira a PRF do trecho!” pontuou.

Tribuna do Recôncavo. 

mais notícias » Leia também