conecte-se conosco



ESPORTE

Ataque desencanta e Vitória vence o Confiança no Barradão

Triunfo por 3×0 tira o Leão da zona de rebaixamento da Série C.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: PIETRO CARPI / ECV

Um Vitória efetivo como nunca antes nesta temporada. O torcedor rubro-negro viu o time do coração chutar contra a meta do Confiança apenas três vezes no primeiro tempo, mas comemorou após cada uma delas. Gabriel Santiago abriu o placar e Rafinha, na estreia como titular, anotou os outros dois tentos do triunfo por 3×0 deste domingo (22), no Barradão. No segundo tempo, o Leão administrou o resultado e ainda teve chance de ampliar.

No duelo dos desesperados, melhor para o Vitória. Após dois tropeços, o time comandado por Fabiano Soares entrou em campo com nove mudanças e tirou a corda do pescoço. Apenas o goleiro Lucas Arcanjo e o meia Dionísio foram mantidos entre os titulares.

Com o resultado, o rubro-negro deixou a zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro. Somou sete pontos, subiu duas posições na tabela e agora está na 16ª colocação. Já o Confiança se afundou ainda mais no Z4. A equipe sergipana caiu uma posição e agora ocupa o 18º lugar, com cinco pontos.

O Vitória terá a semana inteira para treinar, pois só volta a entrar em campo no sábado (28), quando visita o Campinense, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande. No mesmo dia, só que às 18h, o Confiança recebe a Aparecidense, no estádio Batistão, em Aracaju.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Bahia vence o Vitória nos pênaltis e conquista o tetra do Campeonato Baiano Sub-20

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Bahia

O Bahia venceu o Vitória nos pênaltis e garantiu o tetra do Campeonato Baiano Sub-20, em duelo disputado nesta quarta-feira (29), no Barradão.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, a garotada Tricolor levou a melhor ao vencer por 4 a 3.

A última vez que o Vitória conquistou o Campeonato Baiano Sub-20 foi em 2017. Já o Bahia faturou o seu quarto troféu consecutivo da competição: 2018, 2019, 2021 e agora em 2022. Vale lembrar que em 2020 a competição não ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Gabriel Honório se acerta com o Vitória; jogador se apresenta nesta quarta

Honório tem 25 anos e estava no Londrina.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina Esporte Clube

O meia-atacante Gabriel Honório vai se apresentar ao Vitória na quarta-feira (29) para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. A informação, que já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias, foi confirmada por Fábio Mota, presidente do clube.

“Fechamos com Gabriel Honório. Ele se apresenta amanhã”, disse Fábio Mota, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Honório tem 25 anos e estava no Londrina. Ele ainda acumula passagens pelo Criciúma, Luverdense, Rio Branco-PR, Sampaio Corrêa e São Joseense-PR.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Sob os olhares de Enderson, Bahia vence o Brusque e se recupera na Série B

Fora de casa, tricolor fez 2×0 sobre o time catarinense.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia voltou a vencer na Série B. Depois de duas derrotas seguidas, o tricolor reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Brusque, por 2×0, na noite desta terça-feira (28), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Sob os olhares do técnico Enderson Moreira, que acompanhou a partida de um dos camarotes do estádio, o tricolor construiu o triunfo ainda no primeiro tempo, com gols de Rezende e Rodallega. O colombiano balançou as redes pela primeira vez na Série B.

O resultado deixa o Bahia na terceira colocação, com 28 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão na Série B será no domingo (3), quando recebe o Grêmio, na Fonte Nova.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo