conecte-se conosco




ESPORTE

Bahia vence o Fortaleza na Fonte Nova e segue na cola da liderança do Brasileirão

O Bahia volta ao gramado no próximo domingo (16).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Mauricia da Matta / Bahia Notícias

O Bahia segue na cola da liderança do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (13), o Esquadrão de Aço bateu o Fortaleza por 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela oitava rodada. O gol que definiu o duelo de tricolores nordestinos foi marcado por Jean Lucas.

Com o resultado, o Tricolor baiano segue na vice-liderança da tabela de classificação com 17 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que é o primeiro por causa do número de gols marcados. Estacionado nos 10, o time cearense é o 11º colocado.

O Bahia volta ao gramado no próximo domingo (16), às 18h30, para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela nona rodada do Brasileirão.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Taça 29 de Julho: Cruzeiro da Pumba e Cruzalmense disputam a final

Éder de pênalti e Rob marcaram os gols do Cruzalmenses.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Jornalzero75

Jogos equilibrados marcaram às semifinais da Taça 29 de Julho na manhã deste domingo(21) no Estádio Barbosão. No primeiro jogo Cruzeiro da Pumba venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 2 a 1.

Segundo o Jornalzero75, os gols foram marcados por Zito e Tiziu pelo Cruzeiro, e Murilo fez o gol da equipe do Grêmio. A emocionante partida teve ainda um pênalti perdido pelo jogador Davi da equipe do Grêmio. O goleiro Nego fez uma excelente defesa na cobrança.

No segundo jogo a Equipe Cruzalmense reverteu a vantagem do empate que era do Vitória. O placar de 2 a 1 mostrou mais uma vez o quanto ambas as equipes estiveram equilibradas e com vontade de vencer. Éder de pênalti e Rob marcaram os gols do Cruzalmenses.

No próximo domingo,28, os times irão a campo para decidir quem será o campeão da Taça 29 de Julho, ano de 2024.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Bahia perde para o Corinthians e amarga segunda derrota consecutiva em casa

Publicado

em

O Bahia buscava reabilitação após encerrar a sequência de 20 jogos invicto na Arena Fonte Nova. Porém, não conseguiu e amargou o segundo placar desfavorável como mandante no Brasileirão. Neste domingo (21), o Tricolor foi superado pelo Corinthians por 1 x 0 com gol de Romero.

Desde 2014 que o Bahia não perdia para o Timão em Salvador. Com o resultado, o Esquadrão permaneceu na quinta colocação com 30 pontos. No entanto, a equipe baiana pode perder a posição caso o Fortaleza vença o Atlético-GO no fechamento da 18ª rodada.

O próximo desafio do Bahia será na quarta-feira (24). No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Tricolor visita o Atlético-GO, às 21h30, pela 19ª rodada – a última do primeiro turno da Série A.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

ESPORTE

Vitória perde para o Grêmio, amplia sequência negativa e pode terminar rodada no Z-4

Publicado

em

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nas últimas seis partidas, cinco derrotas – esse é o recorte negativo do Vitória no Campeonato Brasileiro. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Leão foi derrotado pelo Grêmio e pode fechar a 18ª rodada na zona de rebaixamento. Soteldo e Reinaldo, de pênalti, fizeram os gols do jogo neste domingo (21).

Com a derrota fora de casa, o Rubro-Negro estacionou nos 15 pontos e permaneceu – pelo menos por enquanto – na 16ª colocação. Para não entrar no Z-4, o time baiano precisará secar o Corinthians, que visita o Bahia às 16h.

No compromisso seguinte, o Vitória fecha a metade inicial da Série A contra o Flamengo. As equipes se enfrentam às 20h da próxima quarta-feira (24), no Barradão.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas