conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

Carro zero km da CDL de Cruz das Almas sai para a cidade de Itatim

Publicado

em

Jailson Brito de Souza, de Itatim (BA), foi o ganhador do Fiat Argo 0 km da Campanha de Natal Atraente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas. Com o objetivo de incrementar as vendas do comércio durante o fim de ano, a CDL ainda sorteou dez vale compras no valor de R$ 1.000,00, neste sábado (05/01).

Durante um pouco mais de dois meses, o cliente que comprou nas lojas credenciadas recebeu um cupom que deu direito a concorrer aos prêmios da Campanha Natalina.

Em sua fala, Martinho Vitório, diretor da CDL, destacou a importância e o sucesso de mais uma Campanha: “Nosso objetivo é fortalecer as vendas e o comércio de nossa cidade, gerando mais empregos e melhorando a vida de todos nós.”

Veja a lista dos ganhadores do vale compras 

Arnaldo Souza de Oliveira- Loteamento Garcia – Cruz das Almas

Edson Almeida dos Santos – Rua Barão do Rio Branco – Cruz das Almas

Adailton Lago Maia – Lagoa da Rosa – Gov Mangabeira

Queila Santos da S. Barbosa – Rua Angeli – Muritiba

Possidônio B. Fiuza – Pau Ferro – Muritiba

Roberto de Jesus Lima – Assembleia – Cruz das Almas

Jeferson Medeiros Matias – Tabuleiro da Baiana – Muritiba

Josefa Rios da Silva – Governador Mangabeira

Adilson Gomes dos Santos – Rua Álvaro Brandão – Cruz das Almas

Evanildes Dias de Andrade Buri – Rua Luiz Vargas Leal – Cruz das Almas

FORTE NA NOTÍCIA

Campanha de Natal Atraente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas. FORTE NA NOTÍCIA

Campanha de Natal Atraente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas. FORTE NA NOTÍCIA

Campanha de Natal Atraente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas. FORTE NA NOTÍCIA

 

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Conscientização no trânsito: intrutores realizam Dia D do Projeto Ano Amarelo

A ação aconteceu neste sábado, 23.

Compartilhe

Publicado

em

Com objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro, um grupo de instrutores de trânsito de Cruz das Almas realizou o Dia D do Projeto Ano Amarelo.

A ação aconteceu neste sábado, 23, nas Avenidas Crisógno Fernandes e Alberto Passos, no centro da cidade, e contou com a distribuição de panfletos e exposição de uma faixa informativa. “A paz no trânsito começa por VOCÊ!”, postou o instrutor Cristiano Abreu em rede social.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Após morte do tecladista, Banda Acarajé com Camarão pretende cumprir agenda de shows

morte deixou os fãs consternados.

Compartilhe

Publicado

em

A Banda Acarajé Com Camarão pretende cumprir com sua agenda de shows em vários municípios baianos. A informação foi divulgada pela vocalista do grupo, Carol Sena, durante uma vídeo em rede social.

Sou Carol Sena, da Banda Acarajé com Camarão, e vim comunicar que: A pedidos dos nossos fãs, dos contratantes, amigos, familiares e irmãos, nós vamos cumprir com toda agenda de shows da Banda Acarajé Com Camarão. E, em respeito, também, em memória ao nosso querido irmão Murilo Sena, que tanto amava a música.

Murilo Sena, tecladista da banda, morreu na semana passada por problemas de saúde no Hospital de Vitória da Conquista. A morte deixou os fãs consternados.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Professores optam por manter greve nas universidades em nova rodada de negociações

Os professores serão consultados para saber se a nova proposta atende às demandas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/Redes Socias

Os professores de universidades e institutos federais optaram por permanecer em greve após nova rodada de negociações com o governo Lula (PT) nesta sexta-feira (14). A paralisação já dura dois meses e alcança 61 instituições.

No encontro, os servidores reconheceram a disposição dos ministérios da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e da Educação em negociar suas demandas, mas a nova proposta ainda foi motivo de insatisfação.

No novo documento, não foi apresentada uma proposta de reajuste salarial para 2024, por isso, os professores representados pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior(Andes ) resolveram seguir com a paralisação.

As propostas do governo estão previstas para serem levadas em assembleias nas universidades do país ao longo da próxima semana. Os professores serão consultados para saber se a nova proposta atende às demandas. A expectativa é pela negativa da oferta e consequente continuidade do movimento.

Metro 1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas