conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

Comandante da 27ª CIPM, Major Cajado, recebe medalha da Aviação Policial Militar

Solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / 27ª CIPM

Na manhã desta quarta-feira, 29, o comandante da 27ª CIPM em Cruz das Almas, Major PM João Marcelo Cajado, foi agraciado com a Medalha da Aviação Policial Militar, uma honraria instituída pelo Decreto 20.912 de 26 de novembro de 2021.

A medalha, destinada a reconhecer autoridades, instituições e personalidades que contribuíram para o fortalecimento da Aviação da Polícia Militar da Bahia e do Sistema de Segurança Pública, é fabricada com metal nobre envelhecido. Em seu anverso, apresenta a imagem do grifo, símbolo de sabedoria e força, e no reverso, o brasão do Governo do Estado da Bahia com a inscrição “Aviação Policial Militar”.

Major PM Cajado foi destacado por suas qualidades morais e profissionais, além dos relevantes serviços prestados ao Estado da Bahia e ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Essa condecoração sublinha seu compromisso e excelência no cumprimento do dever Policial Militar.

Fonte: ASCOM / 27ª CIPM

Compartilhe

CRUZ DAS ALMAS

Cruz das Almas: Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso divulga programação das celebrações no período junino

Participe das celebrações e venha viver a fé

Compartilhe

Publicado

em

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso anunciou nesta quarta-feira (19) a programação das celebrações para o período junino. As Santas Missas ocorrerão em diversos horários ao longo da semana, permitindo que a comunidade participe das festividades religiosas.

Na quarta-feira, a Santa Missa será celebrada às 08h. Na quinta-feira, a missa acontece um pouco mais cedo, às 07h. Na sexta-feira e no sábado, as missas serão realizadas às 08h. No domingo, os fiéis podem participar da Santa Missa às 07:30h, e na segunda-feira, haverá novamente uma missa às 08h.

Participe das celebrações e venha viver a fé e a tradição do período junino com a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Via Portal Cruzalmense

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Orlandinho anuncia visita de Jerônimo Rodrigues durante São João em Cruz das Almas

Governador deve visitar outros 16 municípios.

Compartilhe

Publicado

em

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) deve visitar o município de Cruz das Almas durante o São João.

Segundo o ex-prefeito Orlandinho, o chefe do Executivo estadual vai estar na cidade no dia 23 de Junho.

Em cumprimento de agenda em cidades do Recôncavo Baiano, Jerônimo deve passar por mais 16 municípios entre os dias 20 e 29 de Junho.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Confira as alterações no trânsito de Cruz das Almas durante o São João

As mudanças ocorrerão na Avenida Getúlio Vargas e no centro da cidade.

Compartilhe

Publicado

em

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), fará alterações no trânsito da cidade para otimizar o fluxo de automóveis durante o período do São João. As mudanças, que visam facilitar a mobilidade e garantir a segurança dos motoristas e pedestres, ocorrerão na Avenida Getúlio Vargas e no centro da cidade.

Entre os dias 20 e 25 de junho, a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Circuito Luiz Gonzaga, será parcialmente interditada das 18h às 6h. Durante este período, os motoristas que entrarem na cidade deverão utilizar o desvio ao lado da União Veículos, seguindo em direção à rotatória da Rodoviária. A partir desse ponto, terão três opções: virar à esquerda para acessar a entrada principal do Arraiá, virar à direita para acessar o centro da cidade, ou seguir em frente para a rodoviária.

Para quem estiver saindo da cidade, as rotas alternativas incluem seguir direto pela Avenida Carmelito Barbosa Alves (ao lado da UPA) e sair nas Barracas de Fogos para acessar a BR-101, sentido Salvador. Os motoristas que se dirigirem a Sapeaçú deverão pegar o desvio na Rua Otávio Mangabeira, até chegar na Avenida Getúlio Vargas e seguir pela saída principal da cidade.

No dia 21, a alteração acontece na Rua da Estação onde será realizada a festa no Circuito Murilo Sena, a partir das 14h às 20h.

As mudanças no centro da cidade já começaram nesta terça-feira,(18), e contam com a orientação dos agentes de trânsito. O estacionamento na praça será em fila única, e na Avenida Alberto Passos será permitido estacionar apenas do lado direito da via. De acordo com a SMTT, todas as mudanças serão devidamente sinalizadas e os agentes de trânsito estarão nas ruas para garantir a organização do tráfego.

A Prefeitura de Cruz das Almas reforça que essas medidas são temporárias e essenciais para acomodar o aumento do fluxo de veículos e pessoas durante as festividades do São João, assegurando uma experiência mais segura e tranquila para todos.

ASCOM

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas