conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

De olho em 2024, Orlandinho solicita novos investimentos para Cruz das Almas

As referidas propostas foram apresentadas pelo grupo de oposição

Compartilhe

Publicado

em

Em uma reunião com Adolpho Loyola, chefe de gabinete do governo do Estado, Orlandinho (PT), pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas, discutiu propostas e uma agenda com o Governador Jerônimo Rodrigues para o próximo ano.

Dentre os pontos abordados na pauta, destacam-se a inauguração do complexo poliesportivo do CETEP e solicitações para a requalificação da Avenida Getúlio Vargas, abrangendo recapeamento asfáltico, sinalização e nova iluminação. Propostas como a ampliação da estrada Toquinha/Pumba e a pavimentação asfáltica da via que conecta a UFRB à comunidade da Sapucaia também foram mencionadas.

As referidas propostas foram apresentadas pelo grupo de oposição durante a recente reunião com o Governador e encontram-se em análise no gabinete estadual.

O primeiro trimestre do próximo ano promete ser marcado por anúncios importantes do governo do estado em Cruz das Almas, consolidando o compromisso com o desenvolvimento e progresso da cidade.

Fonte: Jornal 075

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Divulgada a classificação preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas

Confira abaixo.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Paulo Galvão Filho

O Instituto de Avaliação Nacional (IAN) divulgou nesta quarta-feira, 21, a classificação preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas.

O candidato poderá impetrar recurso contra a classificação preliminar na prova objetiva nos dias 22 e 23 de fevereiro, conforme as regras do edital.

Confira AQUI o resultado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Primeira fábrica começa a ser erguida no DICA II, em Cruz das Almas

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, Cruz das Almas avança cada vez mais como um polo industrial de destaque no cenário regional.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: ASCOM / Divulgação

A CM Fábrica de Esquadrias, do mesmo grupo Casa da Madeira, iniciou a construção da fábrica no DICA II. A loja é o primeiro empreendimento a ser construído no local e vai gerar inicialmente 45 empregos diretos e, após a construção de mais galpões, serão criadas mais 25 oportunidades, agregando valor à economia do município.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, Cruz das Almas avança cada vez mais como um polo industrial de destaque no cenário regional. “A chegada da CM Fábrica de Esquadrias é apenas o primeiro passo de uma jornada inspiradora rumo a um futuro próspero e sustentável para todos do município. Esse é o meu compromisso, avançar cada vez mais na geração de renda e empregos na nossa cidade,” comentou Ednaldo.

Entusiasmado com a construção, Aníbal de Souza, proprietário da CM Fábrica de Esquadrias, falou que a presença da loja em Cruz das Almas vai contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos nos instalando no DICA II para gerar empregos na cidade e dar continuidade ao trabalho que já tem sido feito. Tivemos essa oportunidade de nos instalar aqui e o que será uma grande novidade é que, após a construção de novos galpões, teremos uma fábrica de móveis em madeira no município, fazendo com que o desenvolvimento da cidade avance. Esse é o ponto mais importante para nós como comerciantes”, afirmou Aníbal.

ASCOM

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Coelba divulga nota sobre o apagão em Cruz das Almas

Confira abaixo a nota na íntegra.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: FORTE NA NOTÍCIA

A Neoenergia Coelba divulgou uma nota nesta quarta-feira, 21, sobre o apagão registrado no município de Cruz das Almas ontem, 20.

Em contato com o site Portal Cruzalmense, a empresa afirmou que assim que foi identificada a falta de energia elétrica mobilizou equipes especializadas, que se deslocaram até o local afetado. Confira a nota na íntegra abaixo:

Sobre fornecimento de energia em Cruz das Almas na noite da terça-feira (20), a Neoenergia Coelba informa que, imediatamente após identificação de desarme, enviou equipes ao local e normalizou o circuito em menos de 30 minutos. As causas para a interrupção estão sendo analisadas. A Neoenergia Coelba continua à disposição”.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas