conecte-se conosco



CRUZ DAS ALMAS

Depois de passar mal em casa, jovem de 21 anos morre na UPA de Cruz das Almas

Publicado

em

Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Uma jovem de 21 anos morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas na noite de ontem, 19.

Segundo informações obtidas pelo Forte na Notícia, a mulher estava na residência onde morava na Avenida Crisógno Fernandes quando se sentiu mal.

Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Saúde, entretanto não resistiu durante a madrugada de hoje, 20.

O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus onde será investigada a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia Territorial

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe

CRUZ DAS ALMAS

Cruz das Almas: Bolsonaro é recebido por apoiadores e critica governo da Bahia

Bolsonaro também agradeceu ao povo da Bahia pela recepção calorosa.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Facebook

Após sua passagem por Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (1), com direito a motociata. O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por seus apoiadores no Estádio Barbosão, no município de Cruz das Almas. Bolsonaro seguiu com uma motociata até a Praça Senador Themístocles, com um percurso de 5 quilômetros.

Na praça, Jair Bolsonaro fez seu discurso ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia João Roma e também do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo José Ribeiro, declarando que o prefeito do município não é o melhor da Bahia e sim do Brasil. O presidente também proferiu críticas ao governador do estado da Bahia, Rui Costa, alegando que, em diversos pontos do Brasil, a gasolina já está com baixa de preço, mas que, na Bahia, o governador não tem colaborado e até chegou a entrar na justiça, no entanto, o presidente disse que essa causa, Rui perderá para o povo brasileiro.

“No Brasil todo, já começa a cair o preço dos combustíveis, infelizmente na Bahia o governador não quer reduzir o preço, ele encontrou na justiça, mas vai perder, vai ganhar o nosso povo”, disse.

Bolsonaro também agradeceu ao povo da Bahia pela recepção calorosa e que fica muito feliz em encontrar o Brasil pintado com as cores verde e amarela, alegria também compartilhada em seus discurso em Feira de Santana. “As cores do trabalho, da esperança e prosperidade, o vermelho significa tudo de ruim que aconteceu em nosso Brasil”, finalizou.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Presidente da CDL de Cruz das Almas se reúne com representantes da Coelba

A reunião teve como objetivo estreitar o relacionamento com a empresa.

Compartilhe

Publicado

em

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a Coelba, o presidente da CDL, Martinho Vitório, esteve reunido com representantes da empresa nesta sexta-feira, 1° de julho, em Cruz das Almas.

No encontro, foram discutidos assuntos relacionados à segurança, desligamento programado de energia e divulgação da Rede Credenciada Coelba Serviços.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

São João de Cruz: Praça de alimentação do circuito Luiz Gonzaga foi destaque e agradou barraqueiros e foliões

Publicado

em

Foto: divulgação

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou 139 credenciamentos de barracas para trabalhar nos cinco dias de festa no Circuito Luiz Gonzaga. Os barraqueiros foram credenciados por categorias para manter a organização da maior festa junina do estado da Bahia.

“Pensamos em oferecer o melhor para os trabalhadores e as pessoas que fossem curtir o São João de Cruz. Então, criamos esse espaço grandioso e com uma excelente organização para satisfazer a todos”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

As barracas de bebidas foram instaladas ao redor de toda área de shows. Dentro do circuito também implantaram a vila junina com praça de alimentação, comidas típicas e food trucks.

“Eu não tenho o que reclamar de volume de vendas e público. Nos organizamos para ser rápidos e ágeis na hora dos atendimentos esse é o segredo”, destacou o vendedor de Hambúrguer, Jeferson Lima.

“Já tínhamos uma noção de que esse São João seria grandioso. A gente se preparou para atender o maior número possível de público”, falou Iago Fiais da Barraca Papo 10.

O funcionário do Larica-s, Gabriel Flores relata que foi a primeira vez que eles colocaram a barraca no São João de Cruz. “As vendas estouraram. O primeiro dia foi um desafio porque aprendemos a nos organizar e vimos que seria algo grande. O número de clientes que atendemos por noite foi alto e a partir do segundo dia deu tudo certo”, disse.

“Gostei da organização do local, essa área coberta é muito importante também. Com fé em Deus no próximo ano estaremos aqui novamente”, relatou Rodrigo Vieira degustando seu pastel.

A professora e esposa de Rodrigo, Jamile Maria relatou o quanto ficou satisfeita com o espaço. “Perfeito. Estou muito satisfeita com o serviço prestado. Tudo bem organizado e os alimentos saborosos”, disse.

Uma outra novidade que fez parte da Praça de Alimentação foi a Estação Cruz que trouxe uma proposta diferenciada e uma gastronomia inovadora para quem é apaixonado por churrasco e carne suína.

“Foi trabalhoso e desafiador. A Prefeitura apostou em nosso projeto e a gente trouxe um conceito diferente de restaurante e de experiência com corte suíno. Além da estrutura diferenciada onde o público experimentou e aprovou”, destacou o cruzalmense e sócio da Estação Cruz, Nicolau Neto.

De acordo com Nicolau, o espaço foi muito comentado na cidade. “Só tenho a agradecer a oportunidade em fazer parte dessa grande festa e trazer essa novidade que é o churrasco texano em um espaço gastronômico”, finalizou.

ASCOM

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo