conecte-se conosco




SEGURANÇA

Empresário que preparou enterro da própria vítima é preso em Poções

Publicado

em

Parece até história de novela, mas aconteceu na cidade de Poções, a 454 quilômetros de Salvador. O empresário Caio Souza Cunha foi preso, nesta segunda-feira (21/5), pelo assassinato de Jadson Neves, na última sexta-feira (18/5). O curioso é que Caio é dono de uma funerária, a mesma que a família de Jadson contratou para preparar o sepultamento do ente, sem saber quem teria cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, logo após o enterro, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Poções descobriram que a vítima havia comprado um carro na mão do empresário, mas estava relutante em pagar o valor restante do acordado. “O empresário pediu R$ 53 mil pelo carro, mas Jadson só pagou R$ 35 mil, pois estava esperando Caio trocar a titularidade do veículo”, explicou a titular da DT/Poções, delegada Alessandra Pereira.

Insatisfeito com a falta do pagamento, Caio atraiu a vítima para uma estrada vicinal, onde desferiu 11 tiros contra ele. Apesar de não confessar o crime, a pistola, que pode ter sido utilizada no crime, foi apreendida na casa de um funcionário dele, Alex Venâncio Sampaio, que também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

A pistola passará por exame de microcomparação balística no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para comprovar a investigação da unidade policial. “Já o indiciei pelo homicídio e a prisão preventiva dele já foi solicitada”, esclareceu a delegada.

Empresário e funcionário estão à disposição da Justiça.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Operação policial resulta em três mortos na BA-046, entre SAJ e Muniz Ferreira

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Três suspeitos morreram durante uma ação policial na noite desta terça-feira, 23, na BA-046, entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira. A operação contou com a Rondesp Recôncavo e a Polícia Civil.

De acordo com relatos, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até a publicação desta matéria a polícia não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Castro Alves

Homem teria violentado enteada de 13 anos.

Compartilhe

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 23, uma operação conjunta envolvendo investigadores da Polícia Civil de Sapeaçu e Castro Alves resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na Praça Dionísio Cerqueira, no centro de Castro Alves.

O homem identificado como Edvaldo São Pedro dos Santos, de 64 anos, é acusado de ter violentado sua própria enteada que na época possuía 13 anos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sapeaçu, mas deve ser transferido para o Presídio em Salvador, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mãe e filha são assaltadas por homens armados em São Félix

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Mãe e filha foram assaltadas na noite de ontem, 22, na rua JJ Seabra, na região central de São Félix.

De acordo com o site Diário da Notícia, as vítimas estavam retornando do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) onde estudam quando foram abordadas por dois suspeitos armados em uma motocicleta, por volta das 22h.

Durante a ação, os criminosos conseguiram roubar uma bolsa e uma mochila, contendo objetos pessoais, materiais de estudos e celulares. Após o crime, a dupla fugiu do local em direção ao município de Muritiba.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, que trabalha na identificação dos suspeitos.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas