conecte-se conosco



SEGURANÇA

Empresário que preparou enterro da própria vítima é preso em Poções

Publicado

em

Parece até história de novela, mas aconteceu na cidade de Poções, a 454 quilômetros de Salvador. O empresário Caio Souza Cunha foi preso, nesta segunda-feira (21/5), pelo assassinato de Jadson Neves, na última sexta-feira (18/5). O curioso é que Caio é dono de uma funerária, a mesma que a família de Jadson contratou para preparar o sepultamento do ente, sem saber quem teria cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, logo após o enterro, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Poções descobriram que a vítima havia comprado um carro na mão do empresário, mas estava relutante em pagar o valor restante do acordado. “O empresário pediu R$ 53 mil pelo carro, mas Jadson só pagou R$ 35 mil, pois estava esperando Caio trocar a titularidade do veículo”, explicou a titular da DT/Poções, delegada Alessandra Pereira.

Insatisfeito com a falta do pagamento, Caio atraiu a vítima para uma estrada vicinal, onde desferiu 11 tiros contra ele. Apesar de não confessar o crime, a pistola, que pode ter sido utilizada no crime, foi apreendida na casa de um funcionário dele, Alex Venâncio Sampaio, que também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

A pistola passará por exame de microcomparação balística no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para comprovar a investigação da unidade policial. “Já o indiciei pelo homicídio e a prisão preventiva dele já foi solicitada”, esclareceu a delegada.

Empresário e funcionário estão à disposição da Justiça.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da PM em Cabaceiras do Paraguaçu; policial é baleado

Publicado

em

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 04, no bairro da Portelinha, município de Cabaceiras do Paraguaçu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação um policial militar acabou sendo atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto seu estado de saúde não foi revelado.

A 27° CIPM não divulgou informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

SAJ: câmera flagra homem furtando botijão de gás em residência

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Blog do Valente

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furta um botijão de gás em uma residência no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

O crime aconteceu na manhã do último sábado, 02, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira, 04.

No vídeo é possível observar que o suspeito coloca o botijão em uma bicicleta e sai do local como se nada tivesse acontecido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais lidas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Santa Terezinha

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Um jovem de 24 anos identificado como Vando dos Santos Cardoso foi morto a tiros na manhã deste domingo, 03, na localidade de Rio Seco, zona rural do município de Santa Terezinha.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo