conecte-se conosco



SEGURANÇA

Foragido da Justiça por estuprar criança de 9 anos no DF, homem é preso na Bahia ao tentar registrar boletim por perda de documentos

Investigado foi descoberto quando agente digitou números do CPF dele e descobriu mandado de prisão preventiva em aberto.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem, foragido da Justiça por estuprar uma criança de 9 anos em Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal, foi preso na cidade de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia, na quinta-feira (12). Ele será levado para o Conjunto Penal de Barreiras, na mesma região, onde permanecerá encarcerado para responder pelo crime.

Marivaldo de Jesus Serra foi encontrado ao procurar a Delegacia de Santa Rita de Cássia para registrar boletim de ocorrência de perda dos documentos. Ao digitar os números do CPF dele, um agente da Polícia Civil descobriu o mandado de prisão preventiva em aberto.

O documento, expedido pela Vara Criminal de Recanto das Emas, tinha validade até 9 de novembro de 2056. A polícia informou que o crime foi cometido em 2016.

Apesar de detalhar a idade da vítima na época, a delegacia não divulgou quantos anos o investigado têm. Marivaldo é natural da cidade de Teresina, capital do Piauí.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Funerária é roubada no centro de Muritiba

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil que trabalha para identificar o criminoso.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Leitor Repórter Diário da Notícia

Uma funerária foi assaltada por um homem armado na manhã de ontem, 25, no centro de Muritiba. Toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno de segurança.

Nas imagens é possível ver o suspeito chegando ao estabelecimento, rendendo a funcionária e a obrigando a entregar todo o dinheiro do caixa. Após o crime, o assaltante fugiu do local.

Comerciantes cobraram mais segurança na região. “Nesse período de véspera de festas os assaltantes começam a cometer delitos aqui no centro comercial de Muritiba. Precisamos de mais rondas policiais,” disse uma empresário ao site Diário da Notícia.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil que trabalha para identificar o criminoso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Policiais apreendem 40 quilos de maconha e armas em nova fase de operação em SAJ

Publicado

em

Foto: Polícia Civil

Quarenta quilos de maconha, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares foram apreendidos, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte.

As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje.

“Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

O delegado informou que o local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – era usado para armazenar drogas, munições e armas, além de fazer festas com usos de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que as ações terão desdobramentos, com o objetivo de encontrar suspeitos que tenham mandados de prisão em aberto.

Desde o início da Operação SAJ, em março deste ano, três pessoas foram presas e foram apreendidos carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Ilha de Itaparica: Ladrões invadem imóvel, agridem moradores, danificam móveis e tentam violentar uma das vítimas

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Cinco homens invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (24) no bairro da Misericórdia, em Itaparica, município de Vera Cruz. O caso aconteceu por volta das 3h, segundo informou as forças de segurança.

Armados com pistolas, os suspeitos reviraram o imóvel a procura de objetos de valor e ainda agrediram as vítimas, incluindo idosos. Durante a ação, os bandidos ainda tentaram violentar uma mulher, mas acabaram desistindo depois que a vítima implorou para não ser violentada.

Após o crime, o bando fugiu do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo