MUNICÍPIOS
Funcionário morre dentro de escola particular de Salvador; descarga elétrica pode ter causado morte
O repórter Raphael Marques, da TV Aratu, apurou no local que ele trabalhava no colégio desde 2014.

Um homem identificado como Antônio Borges Alcântara, de 50 anos, morreu enquanto trabalhava no Colégio Sacramentinas, no bairro do Garcia, em Salvador. As informações iniciais são de que ele era técnico de manutenção e consertava um ar-condicionado na tarde desta sexta-feira (13/5) quando perdeu os sentidos.
O repórter Raphael Marques, da TV Aratu, apurou no local que ele trabalhava no colégio desde 2014. O corpo foi encontrado por volta das 14h, quando não haviam estudantes, visto que a escola funciona apenas no período matutino.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está realizando a perícia, que deve determinar se houve um acidente ou algum tipo de descuido da instituição.
AratuOn

A Prefeitura Municipal de Muritiba informa nesta terça-feira, 05, o novo número de telefone fixo para atendimentos ao público. Se precisar falar com algum dos prepostos, ligue 0800 889-9816.
Caso prefira, o WhatsApp da ouvidoria segue funcionando normalmente, através do número 75 98259-5260.
ASCOM
MUNICÍPIOS
Gov. Mangabeira: homem morre após ser atropelado por veículo na BR-101
O acidente aconteceu nas proximidades do posto de combustíveis Capivari, por volta das 18h.

Na noite desta segunda-feira, 04, um homem morreu após ser atropelado por um veículo na BR-101, trecho que pertence ao município de Governador Mangabeira. O acidente aconteceu nas proximidades do posto de combustíveis Capivari, por volta das 18h.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de peritos do DPT de Santo Antônio de Jesus, que realizaram a remoção cadavérica. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo envolvido no acidente.
FORTE NA NOTÍCIA
MUNICÍPIOS
Jaguaquara e Maracás voltam a exigir uso de máscaras em escolas e unidades de saúde
Conforme os últimos boletins das prefeituras, divulgados nesta segunda, Jaguaquara e Maracás registram, respectivamente, 143 e 104 casos ativos.

Os municípios de Jaguaquara e Maracás, no Vale do Jiquiriçá, voltaram a exigir máscaras em unidades de saúde e escolas. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (5) em Maracás, enquanto em Jaguaquara já vigora desde esta segunda-feira (4).
Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, as medidas integram os protocolos de segurança para contenção da Covid-19 após elevação no número de casos da doença após os festejos juninos.
Conforme os últimos boletins das prefeituras, divulgados nesta segunda, Jaguaquara e Maracás registram, respectivamente, 143 e 104 casos ativos, ou seja, aqueles em que podem contaminar outras pessoas. Só para se ter ideia, no dia 23 de junho, Jaguaquara tinha 17 casos ativos de novo coronavírus.
Ao longo da pandemia, a cidade já acumula 6.955 casos confirmados da Covid-19, com 71 óbitos, e Maracás tem 4.875 casos confirmados, com 86 óbitos.
Bahia Notícias
-
CRUZ DAS ALMAS3 meses atrás
Cruz das Almas: homem é espancado no Minha Casa, Minha Vida da Pumba
-
MUNICÍPIOS3 meses atrás
Santo Antônio de Jesus divulga grade de atrações para o São João 2022
-
CRUZ DAS ALMAS2 meses atrás
Moradora de Cruz das Almas, ‘Sosô’, participa do Programa da Eliana no SBT
-
CRUZ DAS ALMAS2 meses atrás
Cinco pessoas são encontradas mortas na Av. Getúlio Vargas, em Cruz das Almas
-
MUNICÍPIOS4 meses atrás
Prefeito de Sapeaçu afirma que São João 2022 será com atrações locais e festejos tradicionais
-
CRUZ DAS ALMAS3 meses atrás
Prefeitura de Cruz das Almas anuncia novas atrações do São João 2022
-
BAHIA3 meses atrás
Governo da BA anuncia realização de concursos públicos para universidades estaduais baianas
-
POLÍTICA3 meses atrás
Podemos se divide após Moro e discute lançar Santos Cruz ou até apoiar Bolsonaro