conecte-se conosco



SEGURANÇA

Gêmeas testemunham execução da própria mãe em Ipirá

Publicado

em

Uma mulher de 40 anos, Alessandra Souza Rios, foi morta a tiros na frente de duas filhas, gêmeas, no município de Ipirá, a 210 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17/1).

Testemunhas relataram que o trio chegava em casa, após uma festa, quando foi surpreendido pelo suspeito. Alessandra foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.

O suspeito, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante horas depois por policiais militares da 98ª Companhia Independente (CIPM/Ipirá). Ele foi apresentado na delegacia.

A Polícia Civil vai ouvir o criminoso e familiares da vítima, mas a principal suspeita é que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento com a companheira.

O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba e não há informações sobre data e local do enterro. Ela trabalhava como cabeleireira e era proprietária de um salão de beleza na cidade.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor e revolta, me uno a amigos e familiares para transmitir minhas condolências”, postou o gestor.

Em junho de 2021, o comércio de Alessandra foi consumido por chamas e, após mobilização de amigos, ela conseguiu reabrir. A suspeita, nunca provada pela Polícia Civil, é que o incêndio tenha sido criminoso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da PM em Cabaceiras do Paraguaçu; policial é baleado

Publicado

em

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 04, no bairro da Portelinha, município de Cabaceiras do Paraguaçu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação um policial militar acabou sendo atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto seu estado de saúde não foi revelado.

A 27° CIPM não divulgou informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

SAJ: câmera flagra homem furtando botijão de gás em residência

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Blog do Valente

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furta um botijão de gás em uma residência no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

O crime aconteceu na manhã do último sábado, 02, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira, 04.

No vídeo é possível observar que o suspeito coloca o botijão em uma bicicleta e sai do local como se nada tivesse acontecido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais lidas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Santa Terezinha

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Um jovem de 24 anos identificado como Vando dos Santos Cardoso foi morto a tiros na manhã deste domingo, 03, na localidade de Rio Seco, zona rural do município de Santa Terezinha.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo