conecte-se conosco



SEGURANÇA

Gêmeas testemunham execução da própria mãe em Ipirá

Publicado

em

Uma mulher de 40 anos, Alessandra Souza Rios, foi morta a tiros na frente de duas filhas, gêmeas, no município de Ipirá, a 210 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17/1).

Testemunhas relataram que o trio chegava em casa, após uma festa, quando foi surpreendido pelo suspeito. Alessandra foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.

O suspeito, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante horas depois por policiais militares da 98ª Companhia Independente (CIPM/Ipirá). Ele foi apresentado na delegacia.

A Polícia Civil vai ouvir o criminoso e familiares da vítima, mas a principal suspeita é que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento com a companheira.

O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba e não há informações sobre data e local do enterro. Ela trabalhava como cabeleireira e era proprietária de um salão de beleza na cidade.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor e revolta, me uno a amigos e familiares para transmitir minhas condolências”, postou o gestor.

Em junho de 2021, o comércio de Alessandra foi consumido por chamas e, após mobilização de amigos, ela conseguiu reabrir. A suspeita, nunca provada pela Polícia Civil, é que o incêndio tenha sido criminoso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Policiais apreendem 40 quilos de maconha e armas em nova fase de operação em SAJ

Publicado

em

Foto: Polícia Civil

Quarenta quilos de maconha, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares foram apreendidos, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte.

As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje.

“Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

O delegado informou que o local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – era usado para armazenar drogas, munições e armas, além de fazer festas com usos de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que as ações terão desdobramentos, com o objetivo de encontrar suspeitos que tenham mandados de prisão em aberto.

Desde o início da Operação SAJ, em março deste ano, três pessoas foram presas e foram apreendidos carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Ilha de Itaparica: Ladrões invadem imóvel, agridem moradores, danificam móveis e tentam violentar uma das vítimas

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Cinco homens invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (24) no bairro da Misericórdia, em Itaparica, município de Vera Cruz. O caso aconteceu por volta das 3h, segundo informou as forças de segurança.

Armados com pistolas, os suspeitos reviraram o imóvel a procura de objetos de valor e ainda agrediram as vítimas, incluindo idosos. Durante a ação, os bandidos ainda tentaram violentar uma mulher, mas acabaram desistindo depois que a vítima implorou para não ser violentada.

Após o crime, o bando fugiu do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Veículo clonado é apreendido pela PM em Santo Antônio de Jesus

Publicado

em

Foto: divulgação

A Polícia Militar apreendeu um veículo clonado na tarde de ontem, 24, em Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu na rua Teodoro Dias Barreto, no bairro Andaiá, por volta das 14h40.

Segundo a PM, uma guarnição estava realizando rondas de rotina quando avistou o veículo com características adulteradas.

O carro foi apresentado na sede da 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre prisões.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo