conecte-se conosco




SEGURANÇA

Itabuna: PM é preso após quebrar viatura da Polícia Civil

Homem teria utilizado barra de ferro em carro da PC.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um policial militar foi preso no município de Itabuna, após quebrar um carro da Polícia Civil. Segundo informações, ele teria danificado a viatura que estava estacionada na Delegacia Territorial (DT) de Camacã.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi instaurado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna para apurar o crime. O suspeito foi apresentado na unidade, ouvido e liberado.

“Um inquérito foi instaurado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna para apurar o crime de dano qualificado cometido contra o patrimônio do Estado”.

Segundo vídeo que o Portal A TARDE teve acesso, o homem aparece quebrando o carro da Polícia Civil e sendo apreendido no local.

A Tarde

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Empresário suspeito de maus tratos e ameaças de morte contra pais idosos é preso em Salvador

Segundo a Polícia Civil, homem descumpriu medidas protetivas em favor das vítimas, no bairro da Barra.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Cândido Vinícius / Ascom-PC

Um empresário investigado por maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos foi preso na terça-feira (20), após descumprir medidas protetivas contra as vítimas. O caso aconteceu no bairro da Barra, que fica na área nobre de Salvador.

De acordo com a polícia, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023. A ação que determina que ele mantenha distância dos idosos foi acatada pela Justiça em 25 de janeiro deste ano.

O suspeito foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas e o conduziram até a delegacia da Barra.

De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o suspeito tem um histórico de maus tratos contra os pais.

“Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.

Além de maus tratos e ameaça, o homem vai responder pelo descumprimento de medida protetiva. O crime é inafiançável e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele.

Depois que realizou exames de lesões corporais, o suspeito está à disposição da Justiça.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Feto é deixado em banheiro de shopping em Camaçari

Uma mulher teria abortado a criança e a deixou no banheiro.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um feto foi descartado no banheiro de um shopping da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, que apura o caso, uma mulher teria abortado a criança e a deixou no banheiro do centro de compras.

A polícia disse ainda que o feto foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Após o caso, guias e exames periciais foram expedidos. Além disso, testemunhas foram ouvidas e diligências são realizadas para que a polícia possa compreender as circunstâncias da situação. O inquérito do caso foi instaurado na 18ª delegacia de Camaçari.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem após confronto com policiais militares em São Francisco do Conde

Troca de tiros aconteceu na segunda-feira (20).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares na tarde de segunda-feira (19), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, os policiais fizeram rondas na região do Conjunto Residencial João Falcão após receberem a informação de que dois homens traficavam drogas e estavam armados no local.

No local, houve um confronto e a dupla fugiu para um matagal. De acordo com a polícia, no local os suspeitos foram encontrados baleados, foram socorridos e levados ao Hospital Célia Almeida Lima, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam porções de maconha e de cocaína, um revólver calibre 32, uma metralhadora de fabricação caseira, munições, celulares, acessórios e R$ 40. O confronto foi registrado na delegacia do município.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas