conecte-se conosco



CRUZ DAS ALMAS

Jogo entre Canaã e Grapiúna pela Série B do Baiano será no Barbosão, em Cruz das Almas

Incialmente o jogo estava marcado para acontecer no Carneirão, em Alagoinhas.

Compartilhe

Publicado

em

Estádio do Barbosão receberá a partida | Foto: Divulgação

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou o local da partida entre Canaã e Grapiúna, pela terceira rodada da Série do Baiano. Incialmente marcado para acontecer no Carneirão, em Alagoinhas, o jogo será realizado no Barbosão, em Cruz das Almas. A data e horário foram matindos para a próxima quarta-feira (1º), às 15h.

A mudança foi feita devido ao ofício da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Alagoinhas enviado à FBF informando a indisponibilidade do Carneirão. Segundo o documento, a praça esportiva abrigará eventos ligados ao Mutirão de Cirurgias Eletivas e à vacinação contra a Covid-19.

O Canaã estreou na Série B estadual com derrota para o Jacobina por 2 a 1, no Carneirão. Enquanto o Grapiúna ficou no empate sem gols com o Flamengo de Guanambi, fora de casa. Antes de se enfrentarem, o time de Irecê visita o Botafogo-BA, na Arena Cajueiro, no próximo sábado (28), às 14h45, pela segunda rodada. No mesmo horário do dia seguinte, o Bem-te-vi do Sul recebe o Itabuna, no Lomantão.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Apenas supermercados e farmácias podem funcionar neste 2 de Julho em Cruz das Almas

A informação foi confirmada pela presidente do SINDCRUZ, Joelma Santana, nesta quinta-feira, 30.

Compartilhe

Publicado

em

Os supermercados e farmácias que fizeram acordo com o sindicato laboral devem funcionar neste 2 de Julho em Cruz das Almas. A informação foi confirmada ao Forte na Notícia pela presidente do SINDCRUZ, Joelma Santana, nesta quinta-feira, 30.

De acordo com a sindicalista, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada em 2021 com validade até 2023 com os sindicatos laboral (Sindcruz) e o patronal (Sindilojas) regulamenta que o labor nos domingos e feriados da cidade de Cruz das Almas só pode ocorrer mediante acordo firmado entre sindicato e empresas interessadas.

Ainda segundo Joelma, não foi firmado acordo para o funcionamento do comércio no dia 2 de julho, dia da Independência do Brasil na Bahia, exceto os supermercados que estão representados por outra convenção firmada com o SINDSUPER que permite o labor nos domingos e feriados, desde que obedeçam ao pagamento dobrado ou a folga em dobro.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida em Conceição do Almeida

A menor foi vista pela última vez na quinta-feira, 23, quando saiu da sua residência.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Uma adolescente de 16 anos identificada como Gessica Santos, moradora de Conceição do Almeida, está desaparecida.

Segundo informações, a menor foi vista pela última vez na quinta-feira, 23, quando saiu da sua residência onde mora com a família sem avisar e até a noite desta quinta-feira, 30, não havia retornado.

Ainda de acordo com relatos, a adolescente teria sido vista no município de Salvador.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Gessica ligue 190 (PM) ou para a Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Cruz das Almas atinge 139 casos ativos da covid-19

Foram registrados 114 novos casos de coronavírus, nesta quinta-feira, dia 30.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Carla Cleto/Sesau

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento já foram vacinadas 55.835 pessoas, no município. Foram registrados 114 novos casos de coronavírus, nesta quinta-feira, dia 30 de junho de 2022.

No total 139 casos estão ativos, sendo que 02 pacientes internados em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19. O município já confirmou 8.323 casos e houve 76 óbitos. No momento nenhuma pessoa aguarda resultado dos exames e 8.108 pacientes já estão recuperados.

É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais. Dúvidas ou ajuda, ligue para a Secretaria de Saúde, no telefone: (75) 3621-8200.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas

novo