conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Pedreiro e criança de 5 anos morrem após choques elétricos em Jacobina e Itaguaçu da Bahia

Os casos aconteceram no último final de semana.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Socias

Um pedreiro de 54 anos e uma criança de 5 morreram depois que receberam choques elétricos nas cidades de Jacobina e Itaguaçu da Bahia, municípios localizados no norte e oeste do estado. Os casos aconteceram no último final de semana.

De acordo com a Polícia Civil, Robson Dantas da Silva, de 54 anos, morreu na noite de sábado (16), na Rua do Pará, em Jacobina, enquanto fazia um serviço de pedreiro em casa e precisou mexer em um ponto de luz.

Testemunhas contaram que após receber a descarga elétrica, Robson Dantas caiu da escada e bateu a cabeça em uma quina.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local, mas ele não resistiu.

Morte de criança

Ainda no sábado, só que na zona rural de Itaguaçu da Bahia, Miguel Araújo Antunes, de 5 anos, estava no sítio da avó quando foi encontrado caído no chão, com queimaduras nas mãos e no rosto.

Miguel foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaguaçu, onde foi constatado a morte por descarga elétrica.

O corpo do menino foi sepultado no final da tarde de domingo (17), em Xique-Xique, há 40 km da cidade onde morreu.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Colisão envolvendo caminhão baú e moto deixa homem gravemente ferido na BR-101, trecho entre Laje e SAJ

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o HRSAJ.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Uma colisão envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na noite de ontem, 26, na BR-101, trecho entre os municípios de Laje e Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações, após a batida o condutor do veículo de carga fugiu sem prestar socorro.

O motociclista identificado como Gil foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional (HRSAJ), onde permanece internado. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Acidente entre ônibus de viagem e carreta mata quatro pessoas na BR-101, entre São José da Vitória e Buerarema

Segundo a Polícia Civil, o ônibus saiu de Feira de Santana e seguia para a cidade de Eunápolis.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução/Verdinho Itabuna

Um acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta resultou na morte de quatro pessoas e deixou mais uma ferida, na BR 101. A colisão aconteceu na noite deste sábado (25/5), entre as cidades de São José da Vitória e Buerarema, no Sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, os veículos “colidiram lateralmente” por volta das 22h e as vítimas fatais, três homens e uma mulher, estavam no ônibus da empresa Gontijo. Imagens do portal Verdinho Itabuna mostram a dimensão do impacto entre os carros.

Ainda segundo a PC, o ônibus saiu de Feira de Santana e seguia para a cidade de Eunápolis. Outros passageiros foram levados para unidades hospitalares da região para receberem atendimentos.

AratuOn

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus recebe alta médica

O vereador deu entrada no hospital após ser espancado durante uma tentativa de assalto.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Blog do Valente

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Francisco de Assis Lima Damasceno, conhecido como Chico de Dega, recebeu alta após passar por acompanhamento médico no Hospital Geral do Estado – HGE. O anuncio foi realizado pela Câmara neste sábado (25).

O vereador deu entrada no hospital após ser espancado durante uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (22), em Salvador. De acordo com relatos dados pelo o irmão da vítima, Chico de Dega se deslocava para um apartamento, onde iria passar a noite, foi abordado por criminosos na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

Segundo a PM-BA, agentes da 17ª CIPM encontraram a vítima já libertada e auxiliaram prepostos do Samu que deram socorro. Inicialmente, o vereador foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e depois transferido para o HGE.

Conforme a nota divulgada pela Câmara neste sábado (25), a equipe médica da unidade informou que Chico de Dega está com sua saúde preservada e já pode dar continuidade à sua recuperação em casa.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas