conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

PM divulga resultado da ação que deixou suspeito morto em Cruz das Almas

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira, 08, o resultado da operação que resultou em um suspeito morto na comunidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas, na madrugada da última quarta-feira, 07.

De acordo com a PM, uma guarnição da CIPE-LN estava realizando rondas de rotina na região quando foi recebida a tiros por suspeitos armados dando início ao confronto.

Cessado os disparos, os militares localizaram um homem baleado que chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O corpo foi removido para o DPT.

Na ação, a PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 6 munições, 73 trouxas de maconha, 4 pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 rádio transmissor, 1 celular, 1 saco contendo eppendorfs, diversas embalagens plásticas e cerca de R$121,00 em espécie.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe

CRUZ DAS ALMAS

Divulgada a classificação preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas

Confira abaixo.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Paulo Galvão Filho

O Instituto de Avaliação Nacional (IAN) divulgou nesta quarta-feira, 21, a classificação preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas.

O candidato poderá impetrar recurso contra a classificação preliminar na prova objetiva nos dias 22 e 23 de fevereiro, conforme as regras do edital.

Confira AQUI o resultado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Primeira fábrica começa a ser erguida no DICA II, em Cruz das Almas

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, Cruz das Almas avança cada vez mais como um polo industrial de destaque no cenário regional.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: ASCOM / Divulgação

A CM Fábrica de Esquadrias, do mesmo grupo Casa da Madeira, iniciou a construção da fábrica no DICA II. A loja é o primeiro empreendimento a ser construído no local e vai gerar inicialmente 45 empregos diretos e, após a construção de mais galpões, serão criadas mais 25 oportunidades, agregando valor à economia do município.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, Cruz das Almas avança cada vez mais como um polo industrial de destaque no cenário regional. “A chegada da CM Fábrica de Esquadrias é apenas o primeiro passo de uma jornada inspiradora rumo a um futuro próspero e sustentável para todos do município. Esse é o meu compromisso, avançar cada vez mais na geração de renda e empregos na nossa cidade,” comentou Ednaldo.

Entusiasmado com a construção, Aníbal de Souza, proprietário da CM Fábrica de Esquadrias, falou que a presença da loja em Cruz das Almas vai contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos nos instalando no DICA II para gerar empregos na cidade e dar continuidade ao trabalho que já tem sido feito. Tivemos essa oportunidade de nos instalar aqui e o que será uma grande novidade é que, após a construção de novos galpões, teremos uma fábrica de móveis em madeira no município, fazendo com que o desenvolvimento da cidade avance. Esse é o ponto mais importante para nós como comerciantes”, afirmou Aníbal.

ASCOM

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Coelba divulga nota sobre o apagão em Cruz das Almas

Confira abaixo a nota na íntegra.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: FORTE NA NOTÍCIA

A Neoenergia Coelba divulgou uma nota nesta quarta-feira, 21, sobre o apagão registrado no município de Cruz das Almas ontem, 20.

Em contato com o site Portal Cruzalmense, a empresa afirmou que assim que foi identificada a falta de energia elétrica mobilizou equipes especializadas, que se deslocaram até o local afetado. Confira a nota na íntegra abaixo:

Sobre fornecimento de energia em Cruz das Almas na noite da terça-feira (20), a Neoenergia Coelba informa que, imediatamente após identificação de desarme, enviou equipes ao local e normalizou o circuito em menos de 30 minutos. As causas para a interrupção estão sendo analisadas. A Neoenergia Coelba continua à disposição”.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas