conecte-se conosco




SEGURANÇA

Policial morre após ser baleado em bloco em Madre de Deus

Após ser atingido, o militar foi socorrido ao Hospital de Madre de Deus, porém, não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um soldado identificado com Romoaldo Oliveira, lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), morreu neste domingo (4) após ser baleado durante uma festa popular na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Após ser atingido, o militar foi socorrido ao Hospital de Madre de Deus, porém, não resistiu aos ferimentos. Conforme informações preliminares, Romoaldo participava do Bloco “Toma Sopa” quando houve uma troca de tiros. Ele era natural de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana. O BNews entrou com contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência.

BNews

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Taxista é morto a tiros dentro do próprio carro em Salvador

Uma segunda vítima, ainda não identificada, também foi encontrada morta próximo ao veículo do taxista.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um taxista e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos a tiros, nesta quinta-feira (30), na rua 1º de Janeiro, no bairro Cidade Nova, em Salvador. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 37ª CIPM foram acionados por conta de uma denúncia de tiros na localidade.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram duas pessoas atingidas por tiros. Uma delas estava no chão e a outra dentro de um táxi próximo ao local da primeira vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.

Uma das vítimas foi identificada como sendo o taxista José Carlos dos Santos Junior. De acordo com João Adorno, da Associação de Taxistas da Bahia, não se sabe se José Carlos foi deixar ou pegar um passageiro. O taxista deixa mulher e um filho de 12 anos.

Ainda não se tem informações sobre a outra vítima. Em nota, a Polícia Civil disse que está coletando depoimentos para identificar a autoria e motivação dos crimes.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Salvador registra ao menos três mortes em ações policiais nos bairros de Itapuã e Valéria

Tiroteios aconteceram entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30).

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.

👉 Equipes da Rondesp-Atlântico acompanhavam um carro prata, que transitava pela Avenida Paralela, uma das principais de Salvador, quando na altura do acesso ao Bairro da Paz, o motorista do veículo aumentou a velocidade com destino para uma via marginal.

👉 Na altura do bairro de Itapuã, houve o confronto e os dois suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Menadro de Faria, onde não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos com a dupla:

  • Uma pistola com quatro cartuchos;
  • Uma submetralhadora, cal .9mm, de fabricação e numeração desconhecida, com cinco munições intactas;
  • Sete celulares;
  • Duas carteiras com diversos cartões e uma CNH em nome de um dos resistentes;
  • Vinte dólares em espécie;
  • Um carro prata.

A segunda troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua das Andorinhas, no bairro de Valéria. Um homem morreu após ser baleado.

👉 De acordo com a PM, policiais da 31 CIPM foram surpreendidos por cerca de 15 homens armados e houve o tiroteio.

👉 Após a troca de tiros, foi encontrado um dos homens baleados. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas morreu na unidade de saúde.

O nome do suspeito não foi revelado pela PM.

Com ele foram apreendidos:

  • Uma arma de fogo;
  • Pinos de cocaína e de crack;
  • Caderno com anotações do tráfico.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Sapeaçu: motocicleta é roubada na BA-242

Caso aconteceu na noite de hoje, 29.

Compartilhe

Publicado

em

Uma motocicleta foi tomada de assalto por homens armados na noite desta quarta-feira, 29, na BA-242, trecho que pertence ao município de Sapeaçu.

De acordo com informações, o proprietário do veículo Honda Pop branca de placa PLW-0B84 foi abordado pelos criminosos nas proximidades do Atacadão Compre Bem, por volta das 20h30. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da motocicleta ligue 190 (PM) ou para a Delegacia de Polícia mais próxima.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas