conecte-se conosco




SEGURANÇA

Quatro presos serram grade e fogem da delegacia de Alagoinhas

Publicado

em

Treze dias após 11 presos terem usado uma corda para fugir da carceragem da delegacia de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, a unidade policial teve uma nova fuga na madrugada de quinta-feira (28). Essa foi a sexta fuga em um período de sete meses.

Desta vez, segunda a polícia, quatro presos serraram a grade que fica no teto da cela e que já estava fragilizada por reparos que tinham sido feitos nos últimos meses.

Os fugitivos foram identificados como José Edilton Xavier da Costa Júnior, de 21 anos, Elissandro Conceição dos Santos, de 23, Diego Menezes Conceição, de 28, e Guilherme Santos Soares, de 19.

Nenhum deles foi recapturado ainda.

Histórico de fugas

Onze presos fugiram da carceragem da delegacia de Alagoinhas, cidade a cerca de 120 de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, no dia 16 de junho, no momento do banho de sol, os policiais notaram que os cadeados de duas celas estavam quebrados e perceberam uma corda “tereza” nos fundos do prédio. Um dos fugitivos foi recapturado.

Outra fuga ocorreu no dia 13 de maio, quando seis presos fugiram. Ainda segundo a polícia, entre os foragidos deste sábado, está Willsmar Almeida Borges, que estava preso por ser suspeito de roubar e matar o adolescente de 17 anos, Luiz Guilherme Santos Bispo.

A coordenadora da delegacia de Alagoinhas, Lélia David, informou que todas as medidas de polícia judiciária já foram adotadas. Um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias da fuga e a perícia já foi feita no local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas