conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeito de envolvimento na morte de PM morre em confronto no norte do estado

Apontado como líder do tráfico de drogas em Águas Claras, Gago foi localizado pela PM na cidade de Abaré com um fuzil 5.56

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação PM

Um homem apontado como o líder do tráfico de drogas no bairro de Águas Claras e suspeito na participação na morte do soldado da PM Alexandre José Ferreira Menezes da Silva, 30 anos, morreu em confronto com unidades especializadas da PM na cidade de Abaré, no norte do estado.

Segundo a PM, o homem é conhecido como Gago e foi localizado com um fuzil 5.56. Os policiais chegaram ao suspeito após o compartilhamento de informações com os órgão de inteligência da PM da Bahia e de Pernambuco.

As informações davam conta que os suspeitos de matar o soldado Alexandre estariam escondidos na divisa entre os dois estados.

Equipes do BOPE, PATAMO e CIPE Caatinga, montaram pontos de abordagem em pontos estratégicos. De acordo com a PM, um veículo Toyota Corola branco, placa PLR4F22, veio em direção às guarnições e efetuou disparos contra os policiais. O carro tentou fugir por uma estrada vicinal, na zona rural, e os policiais iniciaram a perseguição.

Em determinado ponto, o veículo perdeu o controle e um elemento saiu do veículo efetuando disparos. Os policiais reagiram e em seguida encontraram Gago ferido e portando o fuzil 5.56. Ele não foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda conforme a PM, Gago postou fotos nas redes sociais com o fuzil na mesma rua onde o soldado Alexandre foi morto.

Metro1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Operação policial resulta em três mortos na BA-046, entre SAJ e Muniz Ferreira

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Três suspeitos morreram durante uma ação policial na noite desta terça-feira, 23, na BA-046, entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira. A operação contou com a Rondesp Recôncavo e a Polícia Civil.

De acordo com relatos, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até a publicação desta matéria a polícia não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Castro Alves

Homem teria violentado enteada de 13 anos.

Compartilhe

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 23, uma operação conjunta envolvendo investigadores da Polícia Civil de Sapeaçu e Castro Alves resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na Praça Dionísio Cerqueira, no centro de Castro Alves.

O homem identificado como Edvaldo São Pedro dos Santos, de 64 anos, é acusado de ter violentado sua própria enteada que na época possuía 13 anos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sapeaçu, mas deve ser transferido para o Presídio em Salvador, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mãe e filha são assaltadas por homens armados em São Félix

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Mãe e filha foram assaltadas na noite de ontem, 22, na rua JJ Seabra, na região central de São Félix.

De acordo com o site Diário da Notícia, as vítimas estavam retornando do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) onde estudam quando foram abordadas por dois suspeitos armados em uma motocicleta, por volta das 22h.

Durante a ação, os criminosos conseguiram roubar uma bolsa e uma mochila, contendo objetos pessoais, materiais de estudos e celulares. Após o crime, a dupla fugiu do local em direção ao município de Muritiba.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, que trabalha na identificação dos suspeitos.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas