conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homem é suspeito de atropelar propositalmente ex-namorada após fim de relacionamento

Publicado

em

Uma mulher de 21 anos morreu na manhã deste domingo (9) após ser atropelada na cidade de Angical, no oeste da Bahia, enquanto pilotava uma moto. Porém, de acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é que a morte não se trata de um acidente de trânsito e sim de um crime passional cometido pelo ex-namorado da jovem, identificado como Bruno Marola.

Segundo familiares, a vítima identificada como Andreza Sales da Paixão já tinha prestado queixa contra o rapaz, com que namorou por um ano e estava separada há três meses. O delegado José Romero confirmou a denúncia da jovem contra o ex e disse que a polícia solicitou medida protetiva para a vítima, mas que ainda não havia sido executada.

O caso ocorreu em uma estrada que liga o povoado de Fazendinha a Angical. A vítima estava em um moto, de carona com amigos, voltando de uma festa, quando o ex-namorado que estava em um carro lançou o veículo contra a motocicleta. Com o impacto, três pessoas que estavam na moto, inclusive a ex-namorada do suspeito, caíram na estrada e se feriram.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Cristina dos Santos Pereira sofreu fraturas expostas e Euler Nascimento da Silva, que pilotava o veículo, teve ferimentos em várias partes do corpo. A jovem, que seria alvo do ex-namorado, foi encaminhada para Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dela, nem dos amigos.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia. O carro usado na ação criminosa, um Fiat Strada foi localizado em uma residência.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas