conecte-se conosco




SEGURANÇA

Mulher é morta a facadas em Salvador; namorado é suspeito e deixou carta para família

Publicado

em

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas nesta sexta-feira (28), na casa onde morava, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar Gabriele dos Santos Souza, foi o namorado dela, que cometeu suicídio e teve o corpo encontrado na região da praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, com marcas de tiros.

De acordo com a polícia, a arma que Guilherme Andrade Santos, de 21 anos, usou para se matar foi encontrada em um córrego, que também fica na região da praia. O suspeito revelou crime e o suicídio em uma carta que escreveu para a família dele.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico), familiares do casal serão ouvidos e laudos periciais vão contribuir com as investigações.

Segundo informações da família de Gabriele Souza, a mulher e o jovem namoraram por cerca de 1 ano e 5 meses e tinham um relacionamento marcado por brigas. No início do ano, Gabriele Souza publicou uma fotos nas redes sociais e escreveu na legenda um pedido de renovação de fé e paz.

“Que esse novo ano abra as portas para novos sonhos, que o senhor Jesus Cristo sempre renove minha fé, meu desejo é de paz para esse mundo. Feliz ano novo”, disse a mulher.

Relacionamento

A família da vítima afirma que Guilherme era ciumento e que o relacionamento dos dois tinha acabado porque o suspeito agrediu Gabriele. Ela não teria registrado boletim de ocorrência, porque o jovem trabalhava na Aeronáutica e não queria prejudicar a carreira dele.

Ainda segundo a família de Gabriele, o casal, que morava sozinho, na casa do avô da mulher, tentava reatar o namoro. A vítima chegou a dizer que o jovem teria mudado o comportamento ciumento.

Gabriele e Guilherme foram para um restaurante, no Corredor da Vitória, na quinta-feira (27) e a mulher fez várias publicações nas redes sociais, onde mostrava momentos de diversão, em uma praia privada. Depois disso, a família de Gabriele não teve mais contato com a vítima.

Na tarde desta sexta, a mãe dela, Lindinalva Oliveira, ligou para a filha, para fazer um convite de almoço. No entanto, não foi respondida.

A mãe de Gabriele informou que foi chamar a filha, na casa onde ela mora, que fica na mesma rua dela, e também não foi atendida. Com isso, um familiar da vítima, que tinha a chave do imóvel, abriu a porta e a encontrou morta.

A família de Gabriele acredita que o crime aconteceu entre a noite de quinta e manhã desta sexta. O sepultamento do corpo da mulher deve acontecer no sábado (29), no Cemitério Municipal de Itapuã. Nas redes sociais, os amigos da vítima lamentaram o crime.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Félix

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Uma jovem sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem, 01, no bairro Salva-Vidas, no município de São Félix.

De acordo com o Diário da Notícia, a vítima teria sido atingida na perna e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi divulgado.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é morto a tiros após invadir ônibus do transporte público lotado em Salvador

Crime aconteceu no bairro da Mata Escura, na noite de quarta-feira (1°).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus do transporte público de Salvador, lotado, na noite de quarta-feira (1°), no bairro de Mata Escura, na capital baiana. A situação gerou momentos de tensão para os passageiros que estavam no veículo e presenciaram o crime. Além do homem, não houve registro de outros feridos.

O caso aconteceu na Avenida Dom Avelar Brandão Vilela, em frente a um hotel. Testemunhas contaram para a Polícia Civil que a vítima, identificada como Washington Oliveira dos Santos, fugia em uma bicicleta de dois homens, que estavam em um carro, quando entrou no ônibus e os suspeitos o balearam.

Washington Oliveira morreu dentro do coletivo, antes da equipe médica chegar para fazer o atendimento. Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A produção da TV Bahia apurou que a vítima foi presa três vezes em 2021, quando respondeu por inquéritos por roubo. Em um deles, ele usou uma arma para assaltar e depois violentar uma mulher. Ainda não há informações se o crime contra ele tem relação com esses casos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O serviço do transporte público no bairro não foi impactado por casa do crime.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas