conecte-se conosco




SEGURANÇA

Jovem é estuprada por suposto motorista de aplicativo em Salvador

Publicado

em

Uma jovem foi estuprada por um suposto motorista do aplicativo, em Patamares, nas proximidades do Shopping Paralela e Associação Coelba de Atletismo e Recreação (Adelba), em Salvador, no último domingo (1°). O relato foi feito por uma outra jovem, uma publicitária, por meio de uma thread (sequência de mensagens) no Twitter. Segundo o relato, a vítima teria solicitado o serviço no bairro do Rio Vermelho e iria para Itapuã.

“O cara disse que seria melhor ir pela Avenida Orlando Gomes, e então ela acatou, né? Antes da Orlando Gomes, ainda em Patamares (Colina E), tem uma entrada que seguindo reto dá na Adelba e lá na frente Shopping Paralela. O cara entrou ali e estuprou a menina. Depois, pegou o celular dela e os documentos e despejou ela do carro e saiu”, conta.

Ainda segundo a jovem que encontrou a vítima aos prantos, a Polícia Militar foi acionada, e após longa espera dois militares apareceram no local. “A viatura policial chegou, depois de bons minutos e quanto despreparo. A menina chorando e apontando para o local do estupro e os policiais cagando para o caso. Foi horrível. Disseram de maneira bem ríspida que ela teria que acompanhar a viatura para ir até a Upa”.

A jovem afirma que pediu um pouco mais de tempo aos policiais, pois tinham entrado em contato com a família dela, mas ouviu uma resposta ríspida. “O policial foi grosso, falou que tinha que ser naquela hora e que tinham outras ocorrências para serem resolvidas. Me vi completamente impotente”, recorda.

À reportagem, a assessoria da Polícia Militar não detalhou o ocorrido e informou que orienta a denunciante a registrar o ocorrido através da Ouvidoria do órgão por meio do número 0800 284 0011, www.pm.ba.gov.br ou na sede da Corregedoria Geral para apurar as circunstâncias do fato.

Também procurado, o representante do Sindicato dos Motoristas de Aplicativos, Condutores de Cooperativas e Trabalhadores Terceirizados em Geral da Bahia (Simactter), Átila Santana, conhecido como Átila do “Congo”, disse que o sindicato não apoia nenhuma conduta errada, mas também não aceita que ninguém faça acusações contra categoria sem apresentar provas e de forma irresponsável. Além disso, acrescentou também que analisa a possibilidade de adotar providências judiciais.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas