conecte-se conosco




BAHIA

É MODA: como usar meias de cano longo masculinas

Publicado

em

Coloridas, com estampadas vibrantes e divertidas, as meias de cano alto há um tempo tem ganhado o gosto dos homens modernos. O novo modelo dessas peças deixa o seu look bem mais descontraído, quebram a formalidade do combo básico entre calça e camiseta, além de combinar com qualquer estilo de roupa.

Você pode ir ao trabalho com com um visual corporativo e meias coloridas de estampas geométricas por exemplo, as peças podem não estar à visa enquanto estiver em pé, mas acredite, todo o charme será revelado quando você sentar, a calça encurtar a barra e mostrar as meias. Seu look ficará com mais personalidade.

Elas são indicadas para várias ocasiões, cada tipo de look tem uma forma de usar essas meias divertidas. Se você estiver com muita produção, pode ousar com apenas uma cor nos pés, como o verde militar, preto, branco e até mesmo meia de skatista, se for um combo entre camiseta e bermuda, para equilibrar a combinação.

Se as pernas estiverem a mostra, não precisa ter medo de exibir as meias de cano alto, joga uma camiseta preta, bermuda camuflada, meias de cano longo verde militar, um par de sneakers e sai. Uma boa dica de estilo é tentar combinar a cor das meias, com a de algum acessório que estiver usando, boné, cinto e pulseiras.

Caso esteja inseguro em apostar nessa moda e tem vontade de adotá-la para o seu estilo, a forma mais fácil é comprar os modelos fáceis de serem combinados, como as listradas, geométricas, camufladas e no look, aposta em roupas básicas, deixa ‘a cereja do bolo’ por conta das meias.

Aquela peça curinga que você vai usar muito, as calças croppeds, também pedem o uso das meias coloridas, faça um look monocromático por exemplo e acrescente meias longas vermelhas, camufladas ou como preferir.

Brinque de combinar estampas e cores, além de ficar estiloso, será uma experiencia super divertida. Quem sabe você não monta uma coleção de meias coloridas? Em lojas de departamento, elas custam em média R$10,00.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

BAHIA

Força Total reforça policiamento na Bahia nesta terça-feira (30)

Ação utiliza toda a frota e os recursos disponíveis da corporação.

Compartilhe

Publicado

em

Crédito: Divulgação

As equipes da Polícia Militar atuam nas ruas com o emprego máximo do efetivo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), nos 417 municípios baianos, durante a 24ª edição da Operação Força Total.

A intensificação das ações contra a criminalidade, com a realização de abordagens preventivas, tem o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.

O reforço, inclusive com o emprego do efetivo administrativo nas ruas, utiliza toda a frota e os recursos disponíveis da corporação, a exemplo de viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e drones.

Nas últimas 23 edições da Força Total, a operação realizou apreensão de um total de 505 armas de fogo, 805 prisões em flagrante e cumprimento de 310 mandados de prisão em todo o estado.

Conteúdo Correio

Compartilhe
CONTINUE LENDO

BAHIA

Trabalhadores da rede estadual de educação paralisam atividades por 48 horas na Bahia

Categoria rejeitou proposta de 5,69% de reajuste nos salários, com pagamentos fracionados, feita pela Secretaria de Educação.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Bahia

Os trabalhadores da rede estadual de educação paralisaram as atividades nesta segunda-feira (29), por 48 horas, após rejeitarem a proposta de 5,69% de reajuste nos salários, com pagamentos fracionados, feita pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC).

A decisão foi tomada pela categoria na quinta-feira (25), durante uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB). Com isso, as escolas da rede estadual da Bahia não terão aulas nesta segunda e na terça (30).

A categoria pede 10% de reajuste, seguindo o percentual unificado pela Federação da Entidades Sindicais dos Servidores Públicos. Segundo a APLB, a proposta do governo foi rejeitada por 90% dos funcionários que votaram.

Além do reajuste, a categoria pede:

  • a restruturação de planos de carreiras;
  • pagamento imediato da 3ª parcela dos precatórios Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef), que seria encaminhado para a votação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) em abril deste ano, com previsão de pagamento para o mesmo mês, o que não aconteceu.

Em nota, a Secretaria de Educação da Bahia informou que está aberta para negociar com o sindicato e que as escolas estão abertas durante o período da paralisação.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

BAHIA

Acidente grave em Pedra do Cavalo provoca interdição em trecho da BR-101

Até a divulgação dessa notícia não havia informações sobre vítimas.

Compartilhe

Publicado

em

Um acidente grave envolvendo uma carreta-baú foi registrado na noite desta sexta-feira, 26, no trecho da BR-101 na região de Pedra do Cavalo.

Uma carreta envolvida na batida ficou atravessada na pista e acabou provocando interdição nos dois sentidos da rodovia. Até a divulgação dessa notícia não havia informações sobre vítimas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas