conecte-se conosco




SEGURANÇA

Turista de 19 anos é estuprada durante assalto em praia de Salvador: ‘Disse que iria me matar’

Publicado

em

Uma turista de 19 anos foi estuprada durante um assalto, no bairro de Itapuã, em Salvador, na última terça-feira (7). O crime ocorreu enquanto a vítima andava na praia do bairro com o namorado, de 27 anos, que também foi abordado pelos criminosos.

O casal é de Teresina (PI) e está na cidade a passeio. A praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados e é uma das mais frequentadas por turistas na cidade. O homem e a mulher, que preferiram não se identificar, contam que foram abordados por dois homens, por volta das 23h.

Conforme relatam as vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu que o homem voltasse ao hotel onde estava hospedado para pegar dinheiro. O homem fingiu atender o pedido dos assaltantes mas foi procurar ajuda na delegacia de Itapuã. Enquanto deixou o local a mando dos criminosos, um dos bandidos estuprou a mulher e o outro fugiu com os cartões e celular roubados para fazer saques e compras.

Após o estupro, a vítima passou mal e o bandido foi em um condomínio da região pegar água para a mulher.

Durante todo tempo o bandido ameaçou a mulher ela só foi liberada depois de algum tempo e pediu ajuda em outro hotel da região quando foi acolhida por uma mulher.

A jovem, que visita Salvador pela primeira vez relembrou os momentos de terror quando esteve rendida pelo assaltante.

“Ele me levou para trás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu o carro, as luzes da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr. Eu não pude correr porque comecei a ficar com com falta de ar, tenho asma. Ele pegou na minha mão e disse que se eu tentasse alguma coisa que iria me matar. Então, ele foi andando, parou em um condomínio e pediu água na portaria”, disse a jovem.

A vítima relatou que depois do copo de água o homem parou em uma rua do bairro e foi então que ela aproveitou para fugir.

” Ele disse: ‘Fique aqui e daqui a meia hora eu volto para pegar o dinheiro’. Então eu aproveitei e fugi. Fui me escondendo atrás dos carros, suspeitava que ele estava me vigiando. Voltei no condomínio que ele [o assaltante] pediu água. O porteiro disse que não tinha como me ajudar. Continuei andando, achei um hotel e pedi ajuda. Foi então que a recepcionista chamou um táxi. Eu voltei pro meu hotel, encontrei meu namorado e então fomos para delegacia para registrar o caso”, relatou.

“Eu só pensava que ia matar a agente. Ele disse que estava doido para matar gente”, disse o homem.

“A gente veio andando pela praia e resolvemos sentar numa pedra. A praia estava cheia, mas começou a esvaziar. Depois dois homens chegaram por trás dizendo: é assalto é assalto você é polícia, passa tudo. Ele pediu dinheiro eu disse que o dinheiro estava no hotel ele então mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que se eu não voltasse ele mataria a minha namorada quando eu saí ao invés de ir para o hotel fui para delegacia”.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas