conecte-se conosco




SEGURANÇA

Fevereiro começa com uma pessoa assassinada em Feira de Santana

Publicado

em

Ítalo dos Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado por volta das 13h40 de domingo (2), na Rua Leolindo Silva, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ao avistar cerca de seis homens armados na rua, Ítalo subiu no telhado de uma residência, houve disparos de arma de fogo, ele foi alvejado e morreu. A Polícia Civil relatou que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do local.

Os autores do crime fugiram sentido a favela de Arreia e até o momento não foram localizados. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado André Ribeiro e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de fevereiro em Feira de Santana e o único do fim de semana. No ano a cidade já registra 34 homicídios.

Duas pessoas baleadas no bairro Conceição

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Heverton Souza da Cruz, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h49 de domingo.

Acompanhado por uma mulher, ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha e após ser atendido foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda segundo a Ascom do CPRL, no hospital a vítima relatou que foi baleada na Rua Capim Grosso, no residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, no mesmo local e horário onde também foi baleado Wedson Diego Oliveira, 24 anos.

Segundo foi relatado à Polícia Militar, Wedson estava com parentes e amigos em frente à sua residência quando três homens em um veículo celta de cor preta desceram atirando contra o grupo de pessoas o acertando na nuca. Ainda segundo a polícia, Heverton foi atingido no tórax de forma superficial tendo o projetil transfixado. A polícia está investigando o caso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas