conecte-se conosco




SEGURANÇA

Jaguarari: polícia incinera mais de 16 mil pés de maconha em roça

Publicado

em

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga incinerou, neste domingo (5), mais de 16 mil pés de maconha em uma roça encontrada no distrito de Pilar, município de Jaguarari, no norte de Bahia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A roça estava dividida em quatro cultivos, com mudas de diferentes tamanhos, em uma região de difícil acesso. Segundo a SSP, esta foi a terceira plantação da erva destruída em menos de 48 horas no estado.

De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, os criminosos usavam baldes para irrigar o cultivo. “Também desmontamos um rancho utilizado como acampamento e apreendemos pás e enxadas no local”, falou.

Na operação, também foram apreendidos 15 kg de maconha seca, dois litros de sementes e mudas frescas da erva. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas