conecte-se conosco




SEGURANÇA

“Chefão do tráfico” suspeito de assassinar PM em Eunápolis é morto em confronto

Publicado

em

Apontado como autor da morte do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, em fevereiro deste ano, morreu após confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (14/10) no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes foram alertados que homens armados estariam participando de uma festa na localidade de Pindorama. Entre eles, Bruno Conceição de Souza, conhecido como “Shreck”.

Três guarnições da Companhia de Emprego Tático (CETO), foram até o local, quando se iniciou um confronto após tentativa de abordagem. Shreck fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Com a troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .40, modelo 24/7 com onze cartuchos intactos, uma pequena quantidade de drogas e uma nota de um dólar.

De acordo com o Comandante do 8°BPM, Major Anacleto França, Bruno Conceição de Souza tinha 21 anos, e era apontado como um criminoso muito perigoso. Envolvido em dezenas de crimes de homicídios e roubos, era acusado de liderar um grupo na localidade de Barrolândia, em Belmonte.

Shreck é suspeito de organizar e participar de delitos por toda região do sul e extremo sul da Bahia, também no estado de Minas Gerais. Além de ser o autor do disparo que matou o Sargento Françual Manuel Santos.

RELEMBRE O CASO:

O sargento da PM Françual estava a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) junto com os colegas quando resolveu abordar um veículo suspeito. Na abordagem, um dos homens que estavam no automóvel desceu atirando e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (3/2) no bairro Moisés Reis, município de Eunápolis, a 650 km de Salvador.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas