conecte-se conosco




SEGURANÇA

Circulação de trens é suspensa na estação de metrô Pernambués por causa de perseguição policial; passageiros se assustam

Publicado

em

Uma perseguição policial a um suspeito de roubo a ônibus provocou a suspensão da circulação de trens do metrô, na região da Estação Pernambués, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (2), segundo a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou quando uma guarnição da Operação Gêmeos patrulhava na Avenida ACM, com o objetivo de prevenir roubos a coletivos, e percebeu um homem roubando passageiros em um ônibus que fazia linha Estação Pirajá x Barra 2.

Assim que percebeu a presença da guarnição, o suspeito desceu do veículo e saiu correndo em direção à Estação de Metrô Pernambués. Durante o cerco e a perseguição, o fugitivo pulou em cima dos trilhos do metrô e acabou desmaiando.

Passageiros do metrô, que estavam no momento do ocorrido, relataram que se abaixaram no chão do veículo porque viram a perseguição e ficaram com receio de acontecer alguma troca de tiros no local.

Segundo a PM, na abordagem ao suspeito, foi encontrado um revólver com quatro munições. Por causa do estado físico, ele foi conduzido ao Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações do estado de saude dele. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que houve início de perseguição policial fora das instalações administradas pela concessionária, entre as estações Rodoviária e Pernambués. Em fuga, o homem entrou nas dependências do sistema, onde foi capturado pela polícia.

Por segurança, a circulação de trens foi momentaneamente suspensa, apenas neste trecho, e retomada logo em seguida. A empresa não detalhou por quanto tempo o transporte ficou sem operar no trecho onde a ação ocorreu.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas