conecte-se conosco




SEGURANÇA

Conde: PM é preso e policial civil segue procurado; dupla é acusada de atuar em grupo de extermínio

Publicado

em

Um policial militar do município do Conde, no Litoral Norte, foi preso na manhã desta terça-feira (15). Outro policial, no caso civil, é considerado foragido. Acusados de integrar um grupo de extermínio com atuação no Conde, os dois são alvo da Operação Condado deflagrada pela Força Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o PM atua na 51ª Companhia Independente [CIPM/Conde] enquanto que o policial civil na Delegacia Territorial da cidade.

Depois de ser ouvido e passar por exames, o policial militar deve ser encaminhado para o Batalhão de Choque. Ainda segundo a SSP-BA, os mandados foram cumpridos em Aracaju, em Sergipe, onde os acusados moram. Apoia a ação o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe. Duas armas foram apreendidas, além de diversas placas de veículos. A quadrilha integrada pela dupla era investigada desde 2018.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas