conecte-se conosco




CRUZ DAS ALMAS

Conheça Jéssica Fonsêca, a cruzalmense que participou do Esquadrão da Moda

Publicado

em

Mulher, cruzalmense, consultora de vendas e estudante de Marketing. Estamos falando de Jéssica de Santana Fonsêca, 25 anos, que seria apenas mais uma baiana que deixou sua terra natal para buscar novas oportunidades em uma cidade maior. Porém, algo aconteceu na sua vida e mudou toda sua história. Jéssica nasceu e cresceu na localidade de Piabas, zona rural de Cruz das Almas. Há sete anos ele vive com duas irmãs em São Paulo. No último sábado (20), ela foi a participante do Esquadrão da Moda, um programa de televisão brasileiro transmitido pelo SBT que pretende repaginar o visual de seus participantes, e desde então, muita coisa mudou em sua vida.

O Forte na Notícia conseguiu entrar em contato com a mais nova cruzalmense reconhecida em todo país e conheceu um pouco da sua experiência após a participação no programa. Jéssica aproveitou para deixar uma mensagem para seus amigos e familiares que continuam morando em Cruz das Almas. Confira a entrevista:

FN – Você um dia já imaginou participar de um programa de televisão, principalmente o Esquadrão da Moda?

Não, sempre gostei do programa. Na época que morava na Bahia assistia, mas é aquela coisa, você nunca imagina que vai acontecer com você.

FN – Como gostava de se vestir antes das dicas dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino? E agora, depois da participação no programa, mudou muita coisa?

Antes do programa tinha um conceito que para estar bem vestida achava que tinha que ser tudo muito colado no corpo, roupas muito curtas que não me valorizavam em nada, não tinha noção e não aceitava opiniões de terceiros.

Agora depois do programa aprendi que se vestir diz muito sobre a nossa personalidade, que a roupa certa faz toda diferença. A Isabela e o Arlindo são pessoas fantásticas, suas dicas são incríveis e além de tudo você tem que está aberto a mudanças. Foram coisas que aprendi que levarei para o resto da vida. Considero uma evolução e jamais voltaria a me vestir como antes.

FN – As suas roupas antigas são jogadas em um cesto durante o programa. Elas são devolvidas depois?

Não, realmente as peças de roupa não voltam para mim, somente as que são salvas no programa.

FN – O grande desejo dos expectadores é o cartão com R$ 12.000,00 para comprar novas peças. Foi possível renovar todo o guarda-roupa com esse valor?

Sim, é possível renovar todo o guarda-roupa. Na exibição do programa só mostram as roupas do clipe, mas consegui comprar bastante roupas e sapatos. Também valeu a pena entregar todo o meu guarda-roupa. É um sonho aquele cartão!

FN – Nas redes sociais seu nome foi bastante citado desde o último sábado, você tem percebido esse reconhecimento da sua imagem?

Sim, ganhei bastante seguidores no Instragram. Só no Facebook foram cerca de 200 solicitações de amizades, além de muitas mensagens no Whatsapp

FN – Qual a mensagem que você deixa para seus amigos e familiares aqui de Cruz das Almas?

Só quero agradecer a cada mensagem positiva, a todos que ficaram felizes com a minha participação no programa.

Em especial a minha família, a minha mãe Maria do Carmo, conhecida como Carminha e a minha irmã Josi, quem fez a minha inscrição no programa. O recado que deixo é que família é tudo. Se estou dando passos maiores na minha vida é porque tenho uma família que sempre me deu apoio e forças. Desejo que Deus abençoe a todos meus amigos e familiares. Sem Deus eu jamais teria chegado até aqui.

Agradecimentos também as minhas duas irmãs que moram aqui em São Paulo comigo, a Juci e a Joelma.

Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Loja de motopeças é assaltada por homens armados em Cruz das Almas

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 22, na Rua Rui Barbosa, antiga rua da Estação, em Cruz das Almas, uma loja de motopeças foi assaltada por dois homens armados, por volta das 11h30.

Segundo imagens que circulam na rede social, os funcionários do estabelecimento foram rendidos por um dos assaltantes, enquanto o comparsa recolhia dinheiro, celulares e objetos de valor das vítimas.

A ação durou poucos minutos e os criminosos fugiram do local em alta velocidade. O valor roubado não foi divulgado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Sua oportunidade de faturar com o aplicativo Roda Car em Cruz das Almas

Atenção!!! Vargas Disponíveis

Compartilhe

Publicado

em

*Atenção!!! Vargas em Cruz das Almas-BA!

Estamos recrutando motoristas e motociclistas. Você que tem CNH de carro ou moto, chegou sua oportunidade de faturar com o aplicativo Roda Car!!!

Ganhe até R$ 250,00 por dia! Baixe o app e faça seu cadastro no link abaixo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driver.rodacarr

Compartilhe
CONTINUE LENDO

CRUZ DAS ALMAS

Comandante da 27ª CIPM, Major Cajado, recebe Medalha Conselheiro Almeida Couto

Ele foi condecorado com a Medalha Conselheiro Almeida Couto, destinada a premiar serviços relevantes ao CBMBA.

Compartilhe

Publicado

em

Natural de Salvador, Major Cajado ingressou nas fileiras da corporação em 2003, compondo a Turma de Oficiais Coronel PM José Luís da Fonseca. Durante toda a sua trajetória na Polícia Militar da Bahia, o oficial sempre se destacou por sua dedicação, responsabilidade e companheirismo. 

Com uma carreira marcada por dedicação e companheirismo, Major Cajado assumiu o comando da 27ª CIPM em 25 de janeiro deste ano, trabalhando pelo bem-estar da comunidade do Recôncavo Baiano. Em 28 de maio, sua promoção a Major foi publicada no Diário Oficial do Estado. 

Ele foi condecorado com a Medalha Conselheiro Almeida Couto, destinada a premiar serviços relevantes ao CBMBA. A Medalha Conselheiro Almeida Couto, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), foi criada por meio do Decreto nº 3.868, de 21 de dezembro de 1994.

A medalha é destinada a galardoar Oficiais e Praças que tenham prestado serviços relevantes ao CBMBA, e a autoridades militares, civis e eclesiásticas que hajam praticado atos meritórios em prol do desenvolvimento das atividades de bombeiros militares ou ação relevante no cumprimento do dever profissional, em casos excepcionais. Ela é concedida por ato do Governador do Estado da Bahia, mediante proposta do Comandante Geral do CBMBA, ouvido o Conselho do Mérito Bombeiro Militar.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas