conecte-se conosco




SEGURANÇA

Ele é um monstro”, diz tia de adolescente grávida de 4 meses após estupro

Publicado

em

“Era uma família perfeita, agora está em pedaços…” A afirmação é de Vânia Pereira Gomes, tia de Q.S.S, 12 anos, que foi estuprada e está grávida, de 4 meses, por um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. O crime chocou o município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Além da adolescente, o acusado teria abusado sexualmente de outras duas meninas, ambas de 14 anos e primas de Q.S.S.

Procurada pela reportagem do Aratu Online, Vânia Pereira revelou que o acusado é casado com a tia materna da adolescente. “Ninguém nunca desconfiou. Em época de festa, qualquer aniversário tudo mundo se reunia, festeja. Ele nunca deixou transparecer que era um ‘monstro’. Todo mundo confiava nele. Morava ao lado da casa da avó dela”, ressalta.

A gravidez foi descoberta por acaso. “Minha sobrinha apareceu com a dor no estômago e levamos para o hospital. O médico receitou remédio de verme, ela tomou e a dor não passou. Ela fez um exame ultrassom e foi constada a gravidez já de 4 meses. A mãe dela desmaiou na hora”, conta.

Segundo Vânia, somente após a descoberta da gestação, que Q.S.S revelou os abusos. “Ele a ameaçava. Dizendo que iria matar a mãe dela e as outras primas, que também eram abusadas. É um mostro. A ilha de Mar Grande toda está revoltada. Ele está foragido, ninguém sabe qual foi seu paradeiro”. A investigação está sendo conduzida pela 24ª Delegacia Territorial (DT).

Aratu Online.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas