conecte-se conosco




SEGURANÇA

Ex-candidato a vereador é assassinado na Ilha de Itaparica

Publicado

em

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nesta terça-feira (16) no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O cozinheiro Gildomir Araújo Santos, 41 anos, conhecido como Gil Delícia, e Rafael dos Santos Santiago, de idade não divulgada, foram encontrados mortos em suas casas na localidade da Gamboa.No comando das investigações, o delegado Ricardo Amorim, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), disse que ainda não há pistas e nem a motivação dos crimes. “Eles foram mortos em locais bem próximos, em horários bem próximos”, disse o delegado, suspeitando que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.

Segundo o chefe das investigações, a polícia foi acionada para o local dos crimes por volta das 7h. “Infelizmente, não há testemunha ocular dos fatos. Já intimamos vizinhos para saber se escutaram algo ou perceberam qualquer movimentação diferente na região”, afirmou Amorim.

Questionado se as vítimas tinham passagem pela polícia ou qualquer envolvimento com a criminalidade, o delegado disse que não. “Até então, só chegou ao nosso conhecimento de que as duas vítimas eram usuárias de drogas”, comentou Amorim, que preferiu não dar mais detalhes sobre a investigação.

Detalhes como se as portas das casas foram arrombadas e quantidades de tiros nas vítimas, o delegado informou que aguarda o relatório da perícia de local de crime, realizada pelo Departamento de Polícia Técnina (DPT). “Mas, independente disso, os agentes do Serviço de Investigação (SI) já estão no local”, informou o delegado.

Gildomir, que frequentava um terreiro de candomblé em Gamboa, já saiu candidato a vereador de Vera Cruz em 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele teve 19 votos e tinha ensino fundamental completo. Não há informações sobre

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas