conecte-se conosco




SEGURANÇA

Fim de semana com 5 assassinatos em Feira de Santana

Publicado

em

Cinco pessoas foram mortas em Feira de Santana no fim de semana, sendo quatro no sábado (3) e uma no domingo (4). Com estes crimes subiu para oito, o número de homicídios registrados neste mês e para 289 no ano.

Entre as vítimas está Jadson Conceição da Silva, que foi assassinado a tiros por volta das 16h de domingo na Rua Caturama, cruzamento com a Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Durante os disparos um homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O mesmo informou para a polícia que estava sentado em frente à residência quando um veículo não identificado se aproximou e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra eles.

Conceição II

Conforme já informado pelo Acorda Cidade, por volta das 11h de sábado, Weliton Carneiro de Sousa, foi assassinado enquanto vendia verduras em uma barraca, na Rua Capim Grosso, condomínio Jardim das Oliveiras, no Bairro Conceição II. Os tiros atingiram as nádegas, costas, braços, e houve tiros a queima roupa na região da nuca.

Parque Ipê

A jovem Jade Monique Vitória Maia da Silva, de 19 anos, foi assassinada no bairro Parque Ipê, por volta de 14h de sábado, na Rua Nacional. Ela caminhava pela calçada, quando um homem de bicicleta atirou com um revólver calibre 38. Ela foi alvejada no abdômen, costas, pescoço e morreu no local.

Conceição

Morreu por volta das 18h45 de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade, Ronaldo Moreira dos Santos, de 30 anos. Segundo a polícia, a companheira da vítima informou que ele estava em um bar na Rua Calamar no bairro Conceição, quando chegaram dois homens desconhecidos e deflagraram os tiros que alvejaram a cabeça, pescoço, mão esquerda e pé esquerdo. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Campo do Gado

Por volta das 22h de sábado (3), no Condomínio Caraíbas no bairro Campo do Gado Novo foi assassinado por disparos de arma de fogo, Eron Santos Ferreira de 23 anos. Ele morava na Rua da Paz no mesmo bairro. Os disparos atingiram o lado esquerdo do tórax.

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas