conecte-se conosco




SEGURANÇA

Fim de semana com cinco homicídios em Feira de Santana

Publicado

em

Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Todos os crimes ocorreram no domingo (21) e todas as vítimas foram mortas a tiros. Com estas mortes sobe para 23, o número de homicídios registrados neste mês, no município, e para 84 no ano.

Nova Esperança

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo em terreno baldio na Rua Fascinal Guedes, no bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima, que foi morta com tiros na cabeça, ainda não foi identificada.

Queimadinha

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã de domingo, em um local conhecido como Taboa, localizado na Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha. A polícia informou que ela foi encontrada à beira de um córrego com dois tiros na cabeça, à queima roupa. A vítima não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada.

Ponto Central

O guardador de carros Walter de Souza Santos, de 39 anos, foi assassinado, por volta das 12h30 de domingo. O crime ocorreu na calçada em frente à feirinha da Estação Nova, na Avenida João Durval. Segundo informações colhidas pela polícia no local, Valter era morador de rua e usuário de drogas. Ganhava dinheiro guardando carros na feirinha e foi morto segurando notas de R$ 2,00.

Conjunto Feira VII

Romário Pereira da Silva Júnior, 24 anos, foi assassinado, por volta das 15h de domingo, no Bloco 2 do Residencial Vida Nova, no conjunto Feira VII. De acordo com a polícia, um familiar informou que a vítima já cumpriu pena por assalto e era usuário de drogas.

Santo Antônio dos Prazeres

Diego de Oliveira Xavier, 25 anos, foi assassinado por volta das 19h. Ele estava na lateral do bloco 26 do residencial Solar da Princesa no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando foi atingido por vários tiros. Ele foi alvejado na cabeça, nádegas e costas e morreu no local.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas