conecte-se conosco




SEGURANÇA

Grávida é torturada e morta pelo companheiro por ciúmes e suspeita de traição

Publicado

em

Uma mulher grávida foi torturada e morta pelo companheiro na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. A vítima tinha 28 anos e foi identificada como Fabiane Desiderio Lopes. O corpo apresentava sinais de facadas e escalpelamento. O responsável pelo crime com requintes de crueldade é o companheiro de Fabiane, que confessou à polícia.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e o suspeito foi preso preventivamente nesta quinta-feira (18) à noite, de acordo com informações do portal Extra.

Ainda conforme o portal, o corpo de Fabiane foi encontrado nas proximidades de um hospital da cidade. O companheiro dela, de 29 anos, não teve a identidade revelada. Em depoimento, ele afirmou à polícia que pegou um táxi com a vítima e teria deixado ela sentada numa cadeira na unidade de saúde. O delegado afirmou que a mulher estava “praticamente morta” ao ser abandonada diante da unidade de saúde, após ter sido “torturada por horas”.

“Ele [o autor do crime] primeiro alegou ao taxista que a vítima tinha caído da escada, mas o motorista não acreditou nessa versão porque ela estava muito machucada, praticamente morta. O autor do feminicídio disse então que ela tinha tentado fazer um aborto e, por ele não aceitar isso, a agrediu. O taxista é uma testemunha do fato, ele viu que o homem era violento e ficou assustado, colaborou depois, identificando o autor”, afirmou o delegado responsável pelo caso.

O delegado informou ainda que durante o depoimento o autor do crime disse que agiu por sentir ciúmes e ter descoberto uma suposta traição. O homem foi autuado por feminicídio. Os irmãos do companheiro de Fabiane também foram presos, de acordo com o delegado, em uma operação conjunta, já que eles estavam sendo investigados por tráfico de drogas.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas