conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homem que respondia em liberdade por estupro contra criança em Ituberá volta a ser preso suspeito de abusar de primo

Polícia Civil informou que nova vítima tem 4 anos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Um homem de 34 anos, condenado a 8 anos de prisão por estupro contra uma criança, voltou a ser preso na cidade de Ituberá, no baixo-sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele respondia em liberdade pelo crime de estupro de vunerável e é suspeito de abusar sexualmente do primo de segundo grau, que tem 4 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na quinta-feira (4), por equipes da delegacia de Ituberá, após cumprimento de prisão preventiva. O crime contra o menino de 4 anos teria ocorrido no primeiro dia de agosto.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem aproveitou uma rápida ausência da mãe da vítima para invadir a casa e estuprar a criança. Logo que chegou no local, a mulher descobriu o que teria acontecido e encontrou o suspeito.

A polícia informou que o homem admitiu o crime e foi agredido por vizinhos. Após as agressões, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Itabuna. Depois de receber alta, foi custodiado.

Ainda segundo a polícia, a criança foi atendida em uma unidade de saúde local e passou por exames.

O crime pelo qual o homem foi condenado a 8 anos de prisão aconteceu em 2016. A liberdade condicional da Justiça foi recebida após o cumprimento de seis deles. Ele estava solto desde março deste ano.

O preso foi levado para o Complexo Prisional de Valença, onde deverá cumprir o resto da pena do crime anterior e aguardar um possível julgamento.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas