conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Major da PM e esposa morrem em acidente na BR-242, na Serra da Piragiba; casal viajava para Salvador

Casal trabalhava em Luís Eduardo Magalhães e pretendia visitar familiares na capital baiana.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Redes sociais

Um major da Polícia Militar e a esposa dele morreram em um acidente de carro na BR-242, na Serra da Piragiba, no oeste da Bahia. O veículo bateu em uma carreta na manhã desta sexta-feira (9).

As vítimas foram identificadas como o major Comandante da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, Pedro Paulo, de 49 anos; e a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 38. Ambos estavam de folga e tinham como destino a cidade de Salvador, onde visitariam os familiares.

Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra o veículo totalmente destruído após a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo, que ficou atravessado na pista. A carreta, que vinha na direção oposta, bateu no veículo, que capotou.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Suspeitos tentam passar dinheiro falso no comércio de Muritiba

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 17, quatro indivíduos foram surpreendidos tentando passar notas falsas no comércio de Muritiba. Segundo relatos de comerciantes locais, eles estavam tentando utilizar notas de 100 e 200 reais e, ao despertarem suspeitas, rapidamente recuperavam o dinheiro e fugiam do estabelecimento.

A polícia foi acionada e os suspeitos foram levados à delegacia da cidade. No entanto, foram liberados pouco tempo depois, uma vez que a autoridade policial de plantão constatou que as notas eram falsificadas.

A delegada explicou que, para confirmar a autenticidade das notas, seria necessário encaminhá-las para perícia da polícia técnica em Salvador.

Apesar da liberação, os suspeitos ainda serão responsabilizados por tentativa de fraude na emissão de dinheiro falso.

Via Jornal Zero75

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Jovem tem casa invadida e é assassinada em Feira de Santana

Testemunhas informaram que a mulher tinha envolvimento com um grupo criminoso e estava com uma dívida de drogas, o que pode ter motivado o crime.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma jovem foi morta com disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (16/07), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 77 km de Cruz das Almas. De acordo com fontes do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Ana Carolina de Jesus Silva, de 21 anos.

A situação aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro. Fontes do IB disseram que a mulher estava no quarto quando dois homens invadiram o local e atiraram. Ela foi atingida na cabeça e nas costas.

Testemunhas informaram que a mulher tinha envolvimento com um grupo criminoso e estava com uma dívida de drogas, o que pode ter motivado o crime.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o crime. “As guias periciais e de remoção foram expedidas e oitivas e diligências investigativas estão em andamento.”

Nota da Polícia Militar:

De acordo com o Comando de Operações Policiais militares COOPM, policiais militares da 66ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (16), em uma residência, no bairro Jardim Cruzeiro, Feira de Santana. Ao chegarem, o Samu se encontrava no local, onde foi constatado o óbito. O local foi isolado até chegada do DPT. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Informe Baiano

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Policiais da 27ªCIPM e CIPE/LN apreendem drogas, armas e dinheiro em Maragogipe

Publicado

em

Nesta terça-feira, 16, uma ação da Policia Militar aprendeu armas e drogas em Maragogipe.

A ação realizada por policiais da 27ª CIPM de Cruz das Almas com apoio de uma guarnição da CIPE/LN em uma área de mata fechada, faz parte da operação de combate a violência e o tráfico de droga na região.

Segundo a PM, durante a incursão os agentes foram recebidos a bala por alguns suspeitos que conseguiram fugir após uma intensa troca de tiros. Apesar do confronto, a PM não deu mais detalhes da operação.

 No local os agentes apreenderam os seguintes materiais:

■ 01 pistola cal. 9mm, marca Taurus, modelo TS9 cor preta

■ 02 carregadores da referida arma com 10 munições de cal 9mm intactas

■ 01 revólver Taurus, cal .38, coronha de borracha, cor preta, numeração suprimida

■ 06 munições cal .38, 04 intactas e 02 estojos vazios

■ 164 trouxas de maconha

■ 20 pinos de cocaína

■ 01 celular Samsung

■ R$147,00 em espécie

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas