conecte-se conosco




SEGURANÇA

Mulher de 32 anos é morta a facadas em Feira de Santana e ex-companheiro é suspeito

Filho da vítima presenciou crime.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas em Feira de Santana a madrugada desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o assassinato de Rafaela Ramos dos Santos foi presenciado por um dos filhos da vítima com o suspeito, que é ex-companheiro dela, e está foragido. O garoto tem 13 anos.

De acordo com a polícia do município, o plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana foi alertado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um feminicídio, por volta das 1h, no Condomínio Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado.

O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava, com várias lesões causadas por uma faca, além de marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha.

Segundo a polícia, uma faca tipo peixeira, com vestígios de sangue, foi achada no local. Além disso, foram encontradas evidências de disparo de arma de fogo próximo a um espelho na sala. Cápsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos.

Testemunhas contaram para os policiais que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o final do relacionamento.

A polícia informou que o garoto foi ferido na mão e levado para uma unidade de saúde. Policiais militares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram o suspeito.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas