conecte-se conosco




SEGURANÇA

Quarto homicídios são registrados em menos de 24 horas em Feira de Santana

Publicado

em

Após um final de semana sem registro de homicídios em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira (12), na Rua João Lima, Conjunto José Ronaldo.

Conforme já divulgado, a vítima foi identificada como Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava na Rua Linhares, bairro Sítio Novo. Ele estava trabalhando como pedreiro quando foi morto com tiros na nuca, queixo, mão esquerda e peito.

Conjunto José Ronaldo

Por volta das 14h10, na Rua João Lima, no Conjunto José Ronaldo, mesma rua onde ocorreu o primeiro homicídio, foi assassinado Josué Ramos Santiago, 32 anos. Ele foi morto com vários tiros em diversas partes do corpo em frente a um terreno baldio.

Feira VII

Por volta das 19h, ainda na terça-feira, Iure Santana Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bloco 16 do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele morava no mesmo residencial onde foi morto com tiros no peito, axila, esquerda, nádegas, perna esquerda, braços e nuca.

Jardim Acácia

Também na terça-feira, por volta das 21h50 foi assassinado Hugo Victor Freitas Souza, 25 anos, que morava na Rua Ouriçangas, no bairro Jardim Acácia. Ele foi morto na mesma rua onde morava com tiros nas costas, nádegas, rosto, pescoço e mão direita.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e os motivos são desconhecidos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Com essas quatro mortes sobe para sete o número de homicídios registrado neste mês e para 52 no ano.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Conselho Tutelar acompanha caso de abuso sexual infantil em São Félix

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O Conselho Tutelar de São Félix recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil no município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02, pelo site Diário da Notícia.

De acordo com relatos, a vítima de 8 anos teria sido violentada por um familiar na zona rural da cidade.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime o mais breve possível.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Félix

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Google Imagem

Uma jovem sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem, 01, no bairro Salva-Vidas, no município de São Félix.

De acordo com o Diário da Notícia, a vítima teria sido atingida na perna e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi divulgado.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é morto a tiros após invadir ônibus do transporte público lotado em Salvador

Crime aconteceu no bairro da Mata Escura, na noite de quarta-feira (1°).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus do transporte público de Salvador, lotado, na noite de quarta-feira (1°), no bairro de Mata Escura, na capital baiana. A situação gerou momentos de tensão para os passageiros que estavam no veículo e presenciaram o crime. Além do homem, não houve registro de outros feridos.

O caso aconteceu na Avenida Dom Avelar Brandão Vilela, em frente a um hotel. Testemunhas contaram para a Polícia Civil que a vítima, identificada como Washington Oliveira dos Santos, fugia em uma bicicleta de dois homens, que estavam em um carro, quando entrou no ônibus e os suspeitos o balearam.

Washington Oliveira morreu dentro do coletivo, antes da equipe médica chegar para fazer o atendimento. Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A produção da TV Bahia apurou que a vítima foi presa três vezes em 2021, quando respondeu por inquéritos por roubo. Em um deles, ele usou uma arma para assaltar e depois violentar uma mulher. Ainda não há informações se o crime contra ele tem relação com esses casos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O serviço do transporte público no bairro não foi impactado por casa do crime.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas