conecte-se conosco




SEGURANÇA

Quatro homicídios registrados no feriadão da Semana Santa em Feira de Santana

Publicado

em

Entre a Sexta-feira da Paixão (19) e o Domingo de Páscoa (21) quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando para 18 o número de homicídios no mês e para 88 no ano.

Na sexta-feira duas pessoas foram assassinadas. Conforme já divulgado, um dos crimes aconteceu por volta das 17h quando Jefferson dos Santos Palmeiras foi alvejado na Rua Itororó, em frente à entrada do condomínio Central Park, bairro Rua Nova.

Segundo dados obtidos pela polícia, a vítima passava no local quando foi abordado pelo autor que o chamou pelo nome e ao responder, ele foi baleado e morreu no local.

Novo Horizonte

O outro homicídio da sexta ocorreu à noite, na BR-116 Norte na invasão da Alimba, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como Abmael de Jesus Sampaio, que foi atingido por vários tiros. Não há outras informações sobre o crime.

Conceição II

No sábado não houve registro de homicídios, mas na manhã de domingo (21), um homem identificado como Jailson Conceição, 34 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Buriti, bairro Conceição II. Segundo a perícia, ele foi atingido com quatro tiros nas costas e um na cabeça.

Parentes informaram para a polícia que a vítima tinha epilepsia e tomava remédio controlado. Jailson chegou a tocar fogo nos documentos e tentou incendiar a residência onde morava com um tio. Moradores disseram que ajudavam na manutenção da casa e contribuíam com alimentos. A polícia está investigando quem disparou os tiros.

Santo Antônio dos Prazeres

Bruno Navarro de Araújo, 19 anos, foi assassinado com tiros nas costas, tórax e braços, por volta das 18h20 de domingo (22), no residencial Solar da Princesa no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Autoria e motivação do assassinato até o momento são desconhecidas e não há outras informações sobre o crime.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela polícia em Muritiba

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, 02, no interior da residência onde morava, na Avenida João Durval, região central de Muritiba.

O crime aconteceu no último dia 21 de abril, no bairro Santana, quando o agressor teria se desentendido com João Batista Carvalho das Neves, de 45 anos, e desferido diversos golpes de canivete na barriga da vítima.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, a ação visa aumentar a vigilância e a presença policial, abordando diretamente as preocupações da comunidade local com a segurança.

A operação envolve patrulhamento ostensivo e ações estratégicas para prevenir crimes e infrações, contribuindo significativamente para a diminuição de ocorrências delituosas e para a promoção de um ambiente mais seguro para a população.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Maragogipe: jovem trans suspeita de roubos é espancada por membros de facção

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime”.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução / Alô Juca

Uma jovem trans de 19 anos foi espancada por criminosos na madrugada da última quarta-feira, 01, no município de Maragogipe.

Segundo infromações, a vítima teria sido submetida ao “tribunal do crime” de uma facção criminosa após ser suspeita de cometer assaltos na região.

Com ferimentos no corpo todo, a jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada em estado grave.

O caso foi rgeistrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas